Home Futebol Milly Lacombe crava maior decepção do futebol brasileiro em 2023: “Mais do que o Botafogo”

Milly Lacombe crava maior decepção do futebol brasileiro em 2023: “Mais do que o Botafogo”

Jornalista "poupou" o Glorioso e não teve dúvidas em eleger principal capítulo negativo em campo no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milly Lacombe crava maior decepção do futebol brasileiro em 2023: “Mais do que o Botafogo”

Milly Lacombe elegeu o Flamengo como principal decepção do ano no Brasil.

Além de situações gloriosas dentro das quatro linhas, casos de Fluminense, Palmeiras e São Paulo, o ano contou com vexames de peso.

Diante das decepções vistas ao longo dos últimos meses, Milly Lacombe elegeu o Flamengo como principal protagonista entre os clubes que ficaram devendo na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque o Rubro-Negro não conseguiu nenhum título e viveu com momentos conturbados dentro e fora de campo.

Neste cenário, Milly Lacombe lembrou o status milionário do Flamengo. Entre janeiro e dezembro, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite estiveram no cargo de treinador, mas nenhum dos profissionais conseguiu “salvar” o ano do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Decepção do ano (foi o) Flamengo. Mais do que o Botafogo, um elenco estrelar, o time mais rico do Brasil. Não ganhou nada.”, disse Milly Lacombe, em discurso ao UOL Esporte.

Para 2024, a diretoria do Flamengo deve abrir os cofres para fortalecer o elenco com intuito de uma volta por cima ser alcançada. Além de Nicolás De La Cruz, nomes como Léo Ortiz, Viña e Luiz Henrique estão na mira da diretoria.

Marília Luiz adota mesma escolha de Milly Lacombe

Assim como a colega de profissão, Marília Ruiz votou no Flamengo como a maior decepção de 2023. Para embasar o discurso, a jornalista lembrou que, no início do ano, projetou-se uma temporada histórica, mas a situação acabou sendo totalmente contrária.

PUBLICIDADE

“Decepção do ano foi o Flamengo, né? Ia ganhar tudo, disputar o Mundial…”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective