Milly Lacombe crava maior decepção do futebol brasileiro em 2023: “Mais do que o Botafogo”
Jornalista "poupou" o Glorioso e não teve dúvidas em eleger principal capítulo negativo em campo no futebol nacional

Milly Lacombe elegeu o Flamengo como principal decepção do ano no Brasil.
Além de situações gloriosas dentro das quatro linhas, casos de Fluminense, Palmeiras e São Paulo, o ano contou com vexames de peso.
Diante das decepções vistas ao longo dos últimos meses, Milly Lacombe elegeu o Flamengo como principal protagonista entre os clubes que ficaram devendo na temporada.
Isso porque o Rubro-Negro não conseguiu nenhum título e viveu com momentos conturbados dentro e fora de campo.
Neste cenário, Milly Lacombe lembrou o status milionário do Flamengo. Entre janeiro e dezembro, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite estiveram no cargo de treinador, mas nenhum dos profissionais conseguiu “salvar” o ano do clube.
“Decepção do ano (foi o) Flamengo. Mais do que o Botafogo, um elenco estrelar, o time mais rico do Brasil. Não ganhou nada.”, disse Milly Lacombe, em discurso ao UOL Esporte.
Para 2024, a diretoria do Flamengo deve abrir os cofres para fortalecer o elenco com intuito de uma volta por cima ser alcançada. Além de Nicolás De La Cruz, nomes como Léo Ortiz, Viña e Luiz Henrique estão na mira da diretoria.
Marília Luiz adota mesma escolha de Milly Lacombe
Assim como a colega de profissão, Marília Ruiz votou no Flamengo como a maior decepção de 2023. Para embasar o discurso, a jornalista lembrou que, no início do ano, projetou-se uma temporada histórica, mas a situação acabou sendo totalmente contrária.
“Decepção do ano foi o Flamengo, né? Ia ganhar tudo, disputar o Mundial…”, afirmou.