PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid ‘sonha’ com Haaland ou Mbappé

Mercado da bola: Real Madrid ‘sonha’ com Haaland ou Mbappé

O time espanhol pretende fazer uma oferta ao norueguês do Manchester City

Por Márcio Padula em 06/12/2023 13:19 - Atualizado há 1 ano

Foto: Stu Forster/Getty Images

O Real Madrid já definiu: fará mais uma oferta para o craque Mbappé, do PSG, em 1º de janeiro, mas tem uma condição que o jogador terá apenas duas semanas para decidir.

Caso contrário, se Mbappé não responder, o clube espanhol já ‘mira’ em Erling Haaland, o fenômeno norueguês do Manchester City.

Portanto, Mbappé, cujo contrato termina no próximo verão europeu, poderá negociar livremente com o Real, aí o jogador fica para a próxima janela.

Assim, como em quase todos os últimos anos, o time espanhol perde a oportunidade de contar com o francês, e parece que agora está determinado a não repetir mais o erro.

Vale citar uma frase de Florentino Pérez, presidente do clube, que diz: ‘o trem só passa uma vez’. Então, se não conseguir chegar a um acordo até o prazo estabelecido pelo Real Madrid, Haaland será a opção do clube.

o Real Madrid colocou no radar o gigante Haaland do Manchester City  

Espera-se ver o que Mbappé decidirá, mas o Real Madrid parece pronto para seguir em frente rapidamente, se ele recusar novamente. Por outro lado, Haaland teria uma cláusula de rescisão em seu contrato com o Manchester City, que pode ser ativada por equipes estrangeiras em 2024, mas isso é apenas um rumor, por enquanto.

Assim, os merengues estudam a melhor estratégia para tirar o atacante do Manchester City e reativou a ‘operação’ para contar com o norueguês em 2024. A informação é do diário ‘AS’, da Espanha.

Por fim, Haaland é uma das prioridades do Real Madrid para 2024 e o clube quer estar preparado para o negócio, caso o jogador ative em junho do próximo ano a cláusula para deixar o Manchester City prevista em seu contrato num valor entre 220 e 240 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).

 

Exit mobile version