Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Corinthians e Santos negociam troca

Mercado da bola: Corinthians e Santos negociam troca

Alvinegro de Itaquera pode ceder goleiro Ivan e receber Lucas Braga do Peixe

Por Paulo Foles em 14/12/2023 20:07 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Santos FC

Alvinegro de Itaquera pode ceder goleiro Ivan e receber Lucas Braga do Peixe

Corinthians e Santos cogitam realizar uma troca de jogadores. Trata-se do ponta/lateral Lucas Braga e o goleiro Ivan, segundo informações iniciais do Uol Esporte.

Os rivais do estado de São Paulo ainda não definiram os termos da negociação, que pode ser por empréstimo ou em definitivo.

O Santos tomou a atitude e sugeriu a troca. Em busca de um goleiro no mercado, já que João Paulo pode ser negociado, Rafael Cabral, do Cruzeiro, também é uma opção.

A fonte ainda diz que o treinador Mano Menezes gosta da ideia de contar com Braga, que tem como característica fazer algumas funções em campo. Com Marcelo Fernandes, ele se firmou como titular na lateral-direita na reta final da temporada. Vale ressaltar que a negociação ainda está em fase inicial.

O que pensa o Corinthians sobre reforços

“Estão falando em pacotão [de contratações]. Não será um pacotão. Serão jogadores pontuais e muito bem monitorados. Passará pela comissão técnica, pelo diretor-executivo, passara por um presidente que entende de futebol. Teremos uma grande comissão para errarmos o menos possível o mínimo”, disse o presidente eleito do Corinthians Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O que pensa o Santos sobre 2024

“A situação é grave nas quatro linhas e gravíssima fora dela. O Santos vive o pior momento de sua história em termos esportivos, administrativos e, principalmente, financeiros. Mas nós estamos para solucionar. Quando assumimos, já sabíamos e reconhecíamos isso. Temos que pensar de hoje para frente”, explicou o presidente Marcelo Teixeira.

“O Santos foi maltratado. Tem uma marca desvalorizada. Receitas antecipadas, momento complicado. O Santos não tem recursos na Federação Paulista porque foi antecipado e teve receitas comprometidas no Brasileiro, além da queda em função do rebaixamento. Necessitamos ter um regime de choque de gestão, credibilidade no mercado, recompor o elenco”, lamentou o mandatário do Alvinegro Praiano.

Exit mobile version