Home Futebol Medel ‘dá o troco’ e detona Soteldo após queda do Santos no Brasileirão; assista

Medel ‘dá o troco’ e detona Soteldo após queda do Santos no Brasileirão; assista

Jogadores do Vasco devolvem provocação ao venezuelano com o rebaixamento do Peixe

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Imagem jogadores do Vasco

Imagem jogadores do Vasco

O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), pela 38ª rodada do Brasileirão, e garantiu a permanência na Série A. No fim, quem acabou caindo para a segunda dividão foi o Santos, alvo de muitas provocações dos atletas da equipe carioca. Em especial Yeferson Soteldo.

Na vitória sobre o Vasco, no segundo turno, o atacante venezuelano chegou a subir na bola, irritando os jogadores do Cruzmaltino. E o troco veio na noite desta quarta. Gary Medel e também Vegetti cutucaram o atleta santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida em São Januário, muita provocação dos cruzmaltinos ao Peixe. Em especial Yeferson Soteldo, que foi cutucado por Gary Medel e também por Vegetti. O defensor chileno abriu uma live no Instagram para provocar.

 “Sobe na bola agora, sobe na bola agora, idiota”, disparou, proferindo diversos xingamentos contra Soteldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vegetti, por sua vez, repetiu o gesto provocativo de Soteldo e subiu na bola após o apito final.

O Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1, em São Januário, e se livrou do rebaixamento. A equipe comandada por Ramón Díaz dependia apenas das próprias forças para evitar a queda para a segunda divisão. Com a vitória so Bahia por 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro, o Santos acabou caindo sendo derrotado em casa pelo Fortaleza.

PUBLICIDADE

“O Vasco é um time grande. Não tem que passar nunca mais por essa situação. Tem que ter mentalidade de equipe grande”, disse Ramón que tem contrato até o final de 2024 e despistou sobre permanência no clube carioca.

“Estamos muito felizes pelo o que fizemos. Hoje estamos desfrutando um momento muito lindo e depois vamos decidir”, concluiu.

O Cruzmaltino encerra sua participação no Brasileirão 2023 na 15ª posição com 45 pontos.

Better Collective