Medalhão do Flamengo “bate o pé” e pode jogar em outro clube do Brasileirão em 2024
Dirigente do time carioca relatou que não está sendo fácil fechar acordo de renovação
Vivendo os últimos dias do atual contrato vigente no Flamengo, Everton Ribeiro possui futuro indefinido. Ainda que a diretoria tenha interesse na renovação, as partes ainda não entraram em acordo, tendo em vista o desejo do camisa 7 em assinar um vínculo de dois anos. Diante disso, uma possível saída pode ganhar força em breve.
De acordo com Venê Casagrande, a situação não é considerada fácil. Isso porque um dos diretores do Flamengo, consultado pelo jornalista, deixou claro que o acerto vem esbarrando na ausência de um denominador comum nas tratativas.
“Eu vou responder exatamente o que disse um dirigente do Flamengo: ‘Está mais difícil do que parece’. Existe a proposta do Flamengo, um ano de contrato, mas, pelo visto, o Everton Ribeiro não está sendo a favor e está pedindo dois anos de contrato.”, contou Venê, em discurso no programa SBT Sports Rio.
Everton Ribeiro pode trocar o Flamengo pelo Cruzeiro
Enquanto a renovação segue como uma “novela”, o Cruzeiro está de olho no possível retorno de Everton Ribeiro. Nos bastidores, houve um contato envolvendo os representantes do meia, que ainda priorizam o Flamengo, mas estão cientes que a Raposa quer a contratação do jogador e pode atender a exigência de um vínculo maior em relação ao clube carioca.
“Paralelamente a isso existe o interesse do Cruzeiro. Um dirigente do Cruzeiro ligou para os empresários do Everton Ribeiro e falou que se ele não ficar no Flamengo em 2024, querem contar com o Everton Ribeiro. Ele tem uma história no Cruzeiro e, talvez, seja uma boa pra ele. “, informou Venê.
“Para mim, o ciclo do Everton Ribeiro no Flamengo chegou ao fim. Se eu sou o Everton Ribeiro, talvez fosse buscar outros desafios na carreira. Seria um baita desafio colocar o Cruzeiro na Libertadores. Ele não tem mais desafio no Flamengo, vai ser reserva.”, finalizou.