Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Medalhão do Flamengo “bate o pé” e pode jogar em outro clube do Brasileirão em 2024

Medalhão do Flamengo “bate o pé” e pode jogar em outro clube do Brasileirão em 2024

Dirigente do time carioca relatou que não está sendo fácil fechar acordo de renovação

Por Bruno Romão em 21/12/2023 15:17 - Atualizado há 1 ano

Flamengo segue buscando reforços para suprir saídas no elenco (Paulo Reis/Flamengo)

Vivendo os últimos dias do atual contrato vigente no Flamengo, Everton Ribeiro possui futuro indefinido. Ainda que a diretoria tenha interesse na renovação, as partes ainda não entraram em acordo, tendo em vista o desejo do camisa 7 em assinar um vínculo de dois anos. Diante disso, uma possível saída pode ganhar força em breve.

De acordo com Venê Casagrande, a situação não é considerada fácil. Isso porque um dos diretores do Flamengo, consultado pelo jornalista, deixou claro que o acerto vem esbarrando na ausência de um denominador comum nas tratativas.

“Eu vou responder exatamente o que disse um dirigente do Flamengo: ‘Está mais difícil do que parece’. Existe a proposta do Flamengo, um ano de contrato, mas, pelo visto, o Everton Ribeiro não está sendo a favor e está pedindo dois anos de contrato.”, contou Venê, em discurso no programa SBT Sports Rio.

Everton Ribeiro pode trocar o Flamengo pelo Cruzeiro

Enquanto a renovação segue como uma “novela”, o Cruzeiro está de olho no possível retorno de Everton Ribeiro. Nos bastidores, houve um contato envolvendo os representantes do meia, que ainda priorizam o Flamengo, mas estão cientes que a Raposa quer a contratação do jogador e pode atender a exigência de um vínculo maior em relação ao clube carioca.

“Paralelamente a isso existe o interesse do Cruzeiro. Um dirigente do Cruzeiro ligou para os empresários do Everton Ribeiro e falou que se ele não ficar no Flamengo em 2024, querem contar com o Everton Ribeiro. Ele tem uma história no Cruzeiro e, talvez, seja uma boa pra ele. “, informou Venê.

“Para mim, o ciclo do Everton Ribeiro no Flamengo chegou ao fim. Se eu sou o Everton Ribeiro, talvez fosse buscar outros desafios na carreira. Seria um baita desafio colocar o Cruzeiro na Libertadores. Ele não tem mais desafio no Flamengo, vai ser reserva.”, finalizou.

Exit mobile version