PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar rebate possível insatisfação por renovação no Flamengo: “O estafe que se dane”

Mauro Cezar rebate possível insatisfação por renovação no Flamengo: “O estafe que se dane”

Jornalista fez alerta sobre permanência de jogador multicampeão no time carioca

Por Bruno Romão em 10/12/2023 17:40 - Atualizado há 1 ano

Mauro Cezar falou sobre situação de Gabigol no Flamengo.

Vinculado ao Flamengo até o final do ano, Everton Ribeiro possui futuro indefinido. Analisando a situação do camisa 7, Mauro Cezar acredita que a diretoria não pode virar “refém” do jogador. Neste cenário, houve uma sinalização de que, mesmo com o estafe supostamente irritado, a oferta por mais um ano de contrato é mais do que o suficiente para o acordo em questão.

Para defender sua posição, Mauro Cezar destacou o longo período da passagem de Everton Ribeiro no Flamengo. Diante disso, entendendo que ciclos precisam ser fechados na equipe, o jornalista não teme que o atleta acerte com um rival para 2024.

“Foi oferecido um ano de contrato ao Everton Ribeiro e ele quer mais. Tinha gente dizendo que o estafe do jogador está chateado… chateado com quê, meu camarada? O cara tem quase 35 anos, vai até quase 36 anos e não tá bom? Ele quer contrato até 50 anos? O estafe do Everton Ribeiro que se dane.”, disse Mauro Cezar, em discurso no programa Canelada.

“Se eu sou dirigente (falaria): ‘Vem cá, estafe. Se tá zangado, eu retiro a proposta… vai o estafe, o Everton Ribeiro e todos pro inferno’. Para com isso. O jogador caiu de rendimento, faz parte dessa panela, não conseguem virar a página. Tem medo do quê? Se for pro Fluminense, ele vai jogar boas partidas porque é ótimo jogador, mas não consegue entregar como antes.”, completou.

Substituição no Flamengo?

Sem fazer questão da permanência de Everton Ribeiro, Mauro Cezar citou o interesse em De La Cruz. Isso porque o comunicador apontou que o uruguaio pode ocupar o espaço do meio-campista no elenco e suprir a eventual saída.

“Se o Flamengo contratar o De La Cruz, é mais uma razão para não ficar com o Everton Ribeiro. Já prestou serviço e foi útil. Tem uma hora que muda. Não deveriam nem ter renovado com o Filipe Luís, jogou 12 partidas nesse ano? Falhou em alguns jogos. Ele foi um ótimo jogador, mas não tinha mais condições.”

“Com o Everton Ribeiro vai ser a mesma coisa? O Everton Ribeiro não é um jogador barato, e a folha do Flamengo é absurdamente alta. Foi inflacionada com renovações meio loucas.”, completou.

Exit mobile version