Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar não perdoa e vê jogador “sem condição de jogar no Flamengo”: “Péssimo”

Mauro Cezar não perdoa e vê jogador “sem condição de jogar no Flamengo”: “Péssimo”

Jornalista defendeu saída de atleta que ganhou titularidade com Tite na equipe carioca

Por Bruno Romão em 01/12/2023 10:02 - Atualizado há 1 ano

Mauro Cezar, em discurso na Jovem Pan (Reprodução)

Sem um dono fixo ao longo do ano, a lateral-direita do Flamengo passou por uma nova mudança. Após Wesley ganhar sequência no setor, Matheuzinho reassumiu a posição de titular, mas não teve um bom desempenho contra o Atlético Mineiro. Diante disso, Mauro Cezar acredita que o ciclo do camisa 34 deve ser encerrado no clube.

Classificando Matheuzinho como “herdeiro de Rodinei”, o jornalista destacou a ineficiência do jogador em parar Paulinho no primeiro gol do Atlético Mineiro contra o Flamengo. Neste cenário, Mauro Cezar cravou que o lateral não tem condições de jogar no Rubro-Negro e precisa ser negociado.

“O herdeiro do Rodinei, Matheuzinho, péssimo! O primeiro gol é todo na conta dele. O Rossi dá uma hesitada, mas muito em função da passividade do lateral-direito, que viu o Paulinho passar na frente dele e não esboçou nenhuma reação. Ele é muito fraco. Não tem a menor condição de jogar no Flamengo”, disse Mauro Cezar, em discurso no programa Posse de Bola.

“Ficou machucado, contratou um camarada para fazer um trabalho mental. Não adiantou nada, a mente dele parece que estava em outro planeta. Não tem condições. Talvez em outro clube possa se sair bem, para o Flamengo não serve”, completou.

Erros de Tite no Flamengo

Além das críticas envolvendo Matheuzinho, Mauro Cezar acredita que Tite cometeu erros na derrota do Flamengo por 3 a 0. Dessa forma, a presença de Bruno Henrique entre os titulares não foi perdoada pelo jornalista.

“O Flamengo do Tite oscilar é normal, ele está começando um trabalho, mas ele cometeu muitos erros. Ele foi muito mal na estratégia, nas mudanças, na saída do Cebolinha, escalou o Bruno Henrique pelo nome… o Atlético foi muito superior”, afirmou.

Exit mobile version