PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar detona postura de Felipe Melo após final do Mundial: “Coisa constrangedora”

Mauro Cezar detona postura de Felipe Melo após final do Mundial: “Coisa constrangedora”

Jornalista reprovou atitude do zagueiro vista em treta com jogador do Manchester City

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Postura de Felipe Melo motivou reação de Mauro Cezar.

Postura de Felipe Melo motivou reação de Mauro Cezar.

Após tirar satisfações de Jack Grealish, Felipe Melo não acalmou os ânimos nos momentos seguintes ao episódio. Irritado pela conduta do inglês, que teria provocado o Fluminense com gritos de “olé”, o camisa 30 demonstrou sua irritação antes do Tricolor receber as medalhas pelo vice lugar no Mundial de Clubes.

Neste cenário, ao tomar conhecimento da postura de Felipe Melo, Mauro Cezar reprovou o comportamento. Isso porque o Fluminense acabou sendo goleado em campo e o Manchester City deveria ter sido respeitado pelo resultado na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que coisa mais constrangedora, ainda mais depois de levar 4-0.”, disparou.

Mauro Cezar aponta equívoco de Guardiola

Antes da cena na entrega de medalhas, Felipe Melo teve um forte atrito com Walker. Diante disso, Mauro Cezar recordou que Guardiola valorizou a experiência do elenco do Fluminense, mas a atitude do zagueiro não coincidiu com a análise do treinador.

Guardiola, antes do jogo: ‘O Fluminense tem seis ou sete jogadores com mais de 30 anos, o que significa que eles sabem controlar emoções’. Guardiola também erra.”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Felipe Melo deixou claro que apenas quis defender o Fluminense. Neste cenário, o experiente atleta lembrou que o Fluminense, depois de golear o River Plate, soube respeitar o time argentino, algo que o City não fez na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

“Eu sou um guerreiro, minha vida toda foi dessa maneira, mas eu sempre respeitei. Quando nós vencemos um jogo por 10 a 0, o Fluminense respeitou. Quando vencemos o River, o Fluminense respeitou. Quando vencemos a final contra o nosso maior rival, nós respeitamos também.”, relatou.

Better Collective