PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar detona Fluminense no Mundial e narração da Globo: “Parecia a TV Flu”

Mauro Cezar detona Fluminense no Mundial e narração da Globo: “Parecia a TV Flu”

Jornalista apontou "clubismo" da emissora em transmissão de partida pelo torneio de clubes

Por Bruno Romão em 19/12/2023 11:07 - Atualizado há 1 ano

Mauro Cezar analisou jogo do Fluminense em discurso na TV Cultura.

Apesar da vitória por 2 a 0 do Fluminense, Mauro Cezar reprovou o desempenho da equipe contra o Al Ahly. Antes do Tricolor abrir o placar, o time do Egito pressionou bastante e fez Fábio trabalhar de forma intensa. Diante disso, houve uma sinalização de que o Manchester City não vai perdoar caso o Tricolor apresente a mesma conduta na possível disputa pelo título.

“Eu não gostei da atuação do Fluminense. Foram perto de 20 finalizações do adversário, claras chances de gol. O Fábio fez quatro defesas difíceis durante o jogo. Se jogar assim contra o Manchester City, não dá! O Manchester City não vai perder esse gols. Achei o time egípcio bem treinado, sabe o que fazer quando sai jogando, mas, na hora de definir, os jogadores parecem que não pensam. Perderam gols absurdos.”, disse Mauro Cezar, em discurso no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Na sequência, Mauro Cezar destacou o lado esquerdo frágil do Fluminense. Mesmo que Marcelo tenha protagonizado o lance do pênalti favorável ao time de Fernando Diniz, o jornalista fez questão de mencionar uma grande exposição vista no sistema defensivo.

“O lado do Marcelo foi o mapa da mina. O primeiro tempo foi todo por ali. Ele vai jogar por dentro, mas toda hora encaixando ali. O Felipe Melo foi muito elogiado porque salvou duas ou três vezes ali, mas ele faz parte de um sistema defensivo super exposto. Eu achei a atuação do Fluminense ruim, um resultado muito mentiroso e muito melhor do que a atuação.”, completou.

Mauro Cezar reprova transmissão da Globo

Como ocorreu em outras oportunidades no Mundial, a postura da Globo acabou sendo favorável ao Fluminense. Mesmo assim, Mauro Cezar apontou um exagero no “clubismo” envolvendo o Tricolor, algo que motivou uma comparação envolvendo a TV do clube carioca.

“Pior que a atuação do Fluminense foi uma transmissão que parecia a TV Flu. Pelo amor de Deus. Foi duro.”, disparou.

Exit mobile version