Mauro Cezar critica fala de Arrascaeta sobre número de camisa: “Precisa resolver seus problemas físicos”
Jornalista cutucou o meia uruguaio, que é um dos principais jogadores do Mengão
O Flamengo tem um dos principais elencos da América do Sul, mas não conseguiu brilhar esse ano. O clube carioca termina o ano sem nenhum título e com alguns jogadores em baixa, principalmente na parte física, com Arrascaeta.
O talentoso meia é um dos jogadores mais técnicos do time, mas tem sofrido bastante com problemas físicos e não consegue ter muita sequência.
Meia fala sobre numeração
De férias, Arrascaeta concedeu uma entrevista ao “Es Todo un Tema TV”, do jornalista uruguaio Nico Musetti.
Então, o camisa 14 do Mengão falou sobre não usar a camisa 10 do Flamengo, que hoje é utilizada por Gabigol, reserva da equipe. Arrasca disse que o clube tinha prometido a 10 para ele.
“Quando eu vim para o Flamengo me disseram que eu seria o camisa 10. Eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor, no Uruguai e Cruzeiro”
“Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento. Gabi não me perguntou nada, os lideres já haviam combinado que era pra ele e eu vou dizer que depois de tudo que ele ganhou aqui”, disse Arrascaeta.
"Quando fui para o Flamengo, disseram que me dariam a 10. Se tivesse a chance, claro que queria. Usei no Defensor, Cruzeiro, Uruguai, só faltou o Flamengo. Mas já estava tudo formalizado com o Gabi. Não tenho ressentimento."
🎙️ Arrascaeta.
🎥 @nicomusetti pic.twitter.com/mAHEDWQuWT— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 27, 2023
Mauro Cezar rebate Arrascaeta
Em sua rede social, o jornalista Mauro Cezar Pereira repercutiu essa entrevista do meia, criticando a parte física do jogador. Na opinião de Mauro, ele precisa resolver essa questão primeiro, antes de querer falar de número de camisa.
“Número de camisa é irrelevante no contexto. Arrascaeta precisa resolver seus problemas físicos e oferecer ao Flamengo uma temporada na qual deixe de ser jogador de 60 minutos, atuando na maioria das partidas por 90”, escreveu o jornalista.
Número de camisa é irrelevante no contexto. Arrascaeta precisa resolver seus problemas físicos e oferecer ao Flamengo uma temporada na qual deixe de ser jogador de 60 minutos, atuando na maioria das partidas por 90. https://t.co/NGlpBP9RWr
— Mauro Cezar (@maurocezar) December 27, 2023
Estreia do Flamengo em 2024
O Flamengo estreia na próxima temporada no dia 17 de janeiro, às 21h30, contra o Audax Rio, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.