Manchester City x Sheffield United: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Citizens e Blades jogam neste sábado (30) na rodada que abre o segundo turno da Premier League, ás 12h; veja onde assistir
O final de 2023 da Premier League vem chegando com partidas importantes e a abertura do returno. Manchester City x Sheffield United se enfrentam às 12h e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará onde assistir.
Manchester City x Sheffield United é exclusivo do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney mostrará tudo sobre os jogos do Campeonato Inglês e as emoções de mais um fim de ano de jogos.
Foi com certo sufoco, mas o Manchester City venceu o Everton de virada na rodada do Boxing Day e foi a 37 pontos, após retornar do Mundial de Clubes. Ainda há algum chão para os Citizens buscarem entrar de vez na briga pela liderança, mas o time quer terminar o ano ainda bem nesta caminhada.
Haaland ainda segue fora do time e Stones virou dúvida por conta de lesão sofrida diante dos Toffees. Mas Pep Guardiola sonha em poder contra com Doku e De Bruyne, assim como Rúben Dias. Com isso, Aké deve voltar a ser o lateral-esquerdo titular do time neste sábado.
Mais uma derrota para o Sheffield United no Campeonato Inglês, esta para o Luton Town em casa, e os Blades amargam a lanterna absoluta, com nove pontos. Se sabe que a equipe fechará 2023 na última posição e resta tentar uma vitória para manter acesa a chama de se manter na primeira divisão.
Chris Wilder não terá sete atletas para encarar o City, os suspensos Hamer e Ahmedhodzic, os lesionados Davies, Jebbison, Basham e Egan, além de McAtee, este por questão contratual (é emprestado pelos Citizens). Por outro lado, a volta de Bogle pode trazer mudanças para a defesa do time visitante.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Sheffield United
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Aké; Rodri e Lewis; Bernardo Silva, Grealish e Foden; Álvarez
Técnico: Pep Guardiola
Sheffield United
Foderingham; Bogle, Robinson, Baldock, Trusty e Lowe; Norwood, Vinícius Souza e Brooks; McBurnie e Archer
Técnico: Chris Wilder