PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lyon perde para o Lens e permanecesse na lanterna da Ligue 1

Lyon perde para o Lens e permanecesse na lanterna da Ligue 1

Equipe francesa perdeu mais uma em meio a uma temporada muito ruim e corre sérios riscos de rebaixamento; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Neste sábado, foram disputados alguns jogos da 14ª rodada do Campeonato Francês e um dos times que entraram em campo foi o Lyon, que visitou o Lens e acabou sofrendo nova derrota por 3 a 2.

O Lyon, que demitiu recentemente seu técnico Fabio Grosso, precisava de uma vitória para escapar da situação terrível da temporada, onde está na lanterna da competição e com muita dificuldade para somar pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o Lens faz uma campanha regular, porém, quer alcançar o feito da temporada passada, quando brigou no G-4 e chegou a conseguir classificação para a Champions League 2023/24.

Como foi a derrota do Lyon para o Lens na Ligue 1?

O Lyon conseguir sair na frente no jogo com gol do zagueirão Jake O’Brien, aos 15 minutos do primeiro tempo. A vantagem chegou a trazer tranquilidade para o ambiente do clube por algum tempo, entretanto, não durou muito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 25, o próprio Jake O’Brien falhou e Wesley Said empatou para o Lens, para desespero do Lyon. Depois do gol de empate a situação do lanterna não parou de piorar e o segundo gol do adversário saiu no segundo tempo, através de uma cobrança de pênalti, quem fez foi Frankowski.

Ainda no segundo tempo, o próprio O’Brien marcou outro para o Lyon, voltando a empatar o jogo e dar esperança para a equipe, no entanto, o Lens ainda tinha suas armas e novamente Frankowski marcou o terceiro do adversário, 3 a 2.

Com a derrota, o Lyon continua na lanterna e vê sua situação piorar a cada semana, ainda mais passando por uma transição de comando após a demissão de Fabio Grosso. São somente 7 pontos em 14 jogos disputados, ou seja 7 em 42 pontos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective