Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Suárez assina com Inter Miami e volta ser companheiro de Messi

Luis Suárez assina com Inter Miami e volta ser companheiro de Messi

Atacante uruguaio assina contrato de um ano e irá atuar nos Estados Unidos

Por Paulo Foles em 22/12/2023 14:02 - Atualizado há 9 meses

Luis Suárez, ex-Grêmio, acertou com o Inter Miami (Divulgação/Grêmio)

Atacante uruguaio assina contrato de um ano e irá atuar nos Estados Unidos

Após passagem marcante pelo Grêmio, Luis Suárez fechou com o Inter Miami e irá fazer parceria com Lionel Messi nos Estados Unidos. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o uruguaio será oficializado após assinar contrato de um ano; veja os detalhes:

“Luis Súarez assinou contrato formal como novo jogador do Inter Miami! Tudo feito e selado. Será oficializado em breve, com contrato de um ano e opção de nova temporada válida até 2025. Messi, Suárez, Busquets e Alba estão juntos novamente. Vamos lá, confirmado”, informou o jornalista.

O atacante passou apenas uma temporada no time de Renato Gaúcho e chamou a atenção pelas atuações acima da média mesmo tendo problemas físicos. Ainda com “lenha para queimar”, ele irá começar agora uma nova trajetória em sua carreira.

Na década passada, Luis Suárez fez história com Messi e Neymar no Barcelona, onde foram campeões da Champions League na temporada 2014/15. Além de grande sucesso no clube da Catalunha, o centroavante marcou época também no Ajax, Liverpool e Atlético de Madrid. Antes do Grêmio, ele ainda atuou pelo Nacional do Uruguai.

O Inter Miami monta uma espécie de “Barcelona dos veteranos”. Antes de Luis Suárez, Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba já faziam parte do elenco e até conquistaram uma taça nos Estados Unidos.

Ao deixar o Tricolor Gaúcho, ele mandou um recado aos torcedores gremistas: “Eu gostaria de jogar (Copa Libertadores da América), mas o que fala é meu corpo. A dor que sinto eu no dia a dia é muita. E eu tenho que pensar no Luis Suárez ser humano”, lamentou ele.

“Tenho uma carreira muito longa e acho que ganhei o direito de decidir, de dizer que basta, e poder decidir onde jogar, desfrutar dos meus filhos, da minha mulher, depois de um ano muito complicado que tive. Depois eu vou olhar para o Grêmio e lá onde eu estiver, sempre digo, eu serei um gremista a mais”, disse o atacante uruguaio.

Exit mobile version