Home Futebol Lugano surpreende e escolhe titular que tiraria do Palmeiras para reforçar o São Paulo

Lugano surpreende e escolhe titular que tiraria do Palmeiras para reforçar o São Paulo

Ídolo do Tricolor não elegeu nenhum nome mais badalado presente no elenco do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lugano elegeu titular do Palmeiras para jogar no São Paulo.

Lugano elegeu titular do Palmeiras para jogar no São Paulo.

Atualmente exercendo a função de comentarista, Diego Lugano vem emitindo suas opiniões sobre o futebol na ESPN. Como parte da profissão, o ex-jogador precisa compartilhar visões em situações complicadas, algo que foi visto durante “bate-bola” no canal do YouTube do jornalista André Hernan.

Desafiado a escolher um jogador de qualquer rival para reforçar o São Paulo, Lugano não pipocou. Ainda que nomes como Endrick, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Marcos Leonardo e Cássio pudessem ser escolhidos, o uruguaio cravou que o eleito para a vaga seria Zé Rafael.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogador de um time rival para reforçar o São Paulo?”, questionou-se.

“Zé Rafael”, respondeu Lugano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao ano do Flamengo, houve uma sinalização de que Calleri foi o melhor atleta da temporada. Protagonista na final da Copa do Brasil, o argentino mira ser ainda mais importante na campanha do Tricolor na próxima Libertadores.

“Melhor jogador do São Paulo em 2023?”, perguntou-se.

“Jonathan Calleri.”, cravou Lugano.

PUBLICIDADE

Lugano em São Paulo x Milan

Presente no amistoso entre os clubes, Lugano valorizou a reunião de grandes ídolos dos clubes no Morumbi. Sem aliviar em campo, o ex-zagueiro teve contribuição na vitória do Tricolor por 4 a 1.

PUBLICIDADE

“Eu tive a sorte de ter chegado na hora certa, com os companheiros certo, tem que ter sorte na vida, e eu tive muita. Eu vi Raí, Palhinha, Cafu… e hoje joguei com eles, é algo único. Obrigado, São Paulo por ter feito essa turma de jogadores felizes.”, valorizou.

Better Collective