Lucas se lesiona, sai carregado e causa preocupação ao São Paulo
Meia se lesionou durante derrota para o Atlético-MG, no sábado (2), pelo Brasileirão; jogador tricolor deve fazer exames
A derrota para o Atlético-MG no último sábado, pela penúltima rodada do Brasileirão Série A, teve sabor amargo para o São Paulo. Principalmente porque o Tricolor viu um de seus principais jogadores na temporada corre riscos para o futuro,
O meia Lucas Moura sofreu uma lesão ainda no final do primeiro tempo da partida contra o Galo, durante uma disputa de bola com Mariano. Após o choque, o jogador são-paulino sentiu o tornozelo direito e reclamou de dores no local, que o impossibilitaram de seguir em frente na partida.
Lucas deixou o campo do Mineirão e apareceu chorando no banco de reservas pelos efeitos da dor. E, sem conseguir andar direito, o meia teve que ser carregado até o vestiário por companheiros de time.
De acordo com o GE, a suspeita inicial é de que o jogador tenha sofrido um problema no local, mas este será examinado nas próximas horas. Mas, independente do resultado, há a chance de que o meia possa nem jogar a despedida do São Paulo na competição, quarta-feira (6), contra o Flamengo. E talvez, dependendo da condição da lesão, saber se terá condições 100% de voltar na pré-temporada.
Não foi a primeira vez que o meia sofreu com lesões na temporada. Durante a partida com o Palmeiras, no Allianz Parque, Lucas Moura sentiu um estiramento na coxa e teve que ficar semanas fora dos gramados para se recuperar, voltando agora nesta reta final de campeonato.