Lívia Nepomuceno ironiza postura de Abel no Palmeiras após polêmica: “Não recebi aluguel”
Jornalista da Band manteve opinião que o treinador evita assumir erros no trabalho à frente do Palmeiras
Reprovando a postura de Abel Ferreira ao longo da temporada, Lívia Nepomuceno virou alvo de ataques de torcedores do Palmeiras. Na ocasião, a profissional apontou uma “soberba muito grande quando ele senta para falar com a imprensa”, já que a leitura corporal do português na coletiva, em sua visão, não mostrou um aspecto agradável.
Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com…“, Lívia Nepomuceno manifestou que Abel Ferreira, em certos momentos, é ingrato com o Brasil. Neste cenário, a jornalista ainda fez questão de lamentar as mensagens de ódio que recebeu pelo discurso envolvendo o treinador.
“O Brasil é um país que tem mil defeitos, mas ele foi muito bem recebido aqui. Ele recebe milhões por mérito do trabalho dele. Ele está construindo a carreira dele aqui. Ninguém força ele a estar aqui. Muitas vezes parece que ele está sendo obrigado a estar aqui.”, disse.
“Eu me assustei com o nível de baixaria que eu recebi, e como as pessoas na internet não têm noção do que pode gerar.”, completou.
Na sequência, Lívia mencionou que “alugou um espaço” na mente de Abel Ferreira. Isso porque o comandante do Palmeiras, após a polêmica, quis saber se sua postura na sala de imprensa estava satisfatória.
“Eu não recebi aluguel, tá? Ele que tava pagando o triplex. Ficou uma ou duas ou três coletivas falando da postura ainda.”, brincou.
Lívia Nepomuceno vê erro na conduta de Abel Ferreira
Destacando que o treinador não está imune aos erros, Lívia Nepomuceno citou que parte da torcida do Palmeiras fica “cega” com Abel. Diante disso, a comunicadora ainda fez questão de dar ênfase ao comportamento do português em não reconhecer os próprios erros.
“Tem a torcida que fica cega com ‘Abel é deus e não pode comentar sobre ele’. O Abel é um baita profissional, ninguém questiona a qualidade dele. Só que o Abel tem dificuldade de assumir que ele erra. Todo mundo erra. O cara é bom pra caramba, mas não vai ganhar sempre. Ele não sabe perder.”, pontuou.