Liverpool x Arsenal: onde assistir AO VIVO ao jogo na TV
Clássico entre Reds e Gunners vale a liderança da Premier League; veja escalações, data, horário e muito mais
Liverpool x Arsenal se enfrentam neste sábado (23), às 14h30 (de Brasília) no estádio Anfield, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Na corrida pelo título, o time comandado por Jurgen Klopp acredita no fator casa para sair com a vitória. Por outro lado, os Gunners apostam na regularidade para seguir na ponta da tabela.
Onde assistir Liverpool x Arsenal
A partida terá a transmissão ao vivo ESPN (TV fechada); Star+ (streaming).
Em primeiro lugar com 39 pontos, o Arsenal quer escrever uma história diferente comparada a última temporada, quando deixou a liderança escapar das mãos nos últimos jogos. Mikel Arteta e cia vivem uma crescente e tem hoje um confronto direto pela manutenção.
O Liverpool, por sua vez, quer retomar os anos de protagonismo com o próprio Klopp. Na edição passada da Premier League, os Reds decepcionaram e parecem agora brigar de fato pelo campeonato. Caso consiga fazer o dever de casa, pode se tornar líder.
No meio de semana, o Liverpool goleou o West Ham por 5 a 1 pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Mais do que o resultado, o desempenho brilhou os olhos do comandante alemão.
“Fomos corajosos no nosso posicionamento, o nosso segundo tempo foi excepcional”, disse o treinador. “Foi um desempenho muito, muito bom do início ao fim. É muito difícil para todos nós, há muitos jogos e os rapazes já jogaram muito”, acrescentou.
Ficha técnica: Liverpool x Arsenal
- Data: sábado, 23 de dezembro de 2023;
- Horário: 14h30 (horário de Brasília);
- Local: Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada); Star+ (streaming).
Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Tsimikas; Szoboszlai, Endo, Curtis Jones; Salah, Darwin Núñez, Luis Diaz. Técnico: Jurgen Klopp.
Provável escalação do Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Kai Havertz; Bukayo Saka, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.