Home DESTAQUE Liverpool supera o Sheffield e assume a segunda colocação na Premier League

Liverpool supera o Sheffield e assume a segunda colocação na Premier League

Reds apresentaram um estilo de jogo cadenciado; mandantes seguem na lanterna do Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Liverpool supera o Sheffield e assume a segunda colocação na Premier League

David Rogers/Getty Images

O Liverpool venceu o Sheffield por 2 a 0 nesta tarde (06), em duelo válido pela Premier League, no Bramall Lame. Os gols foram concretizados por Van Dijk e Szoboslai.

Enquanto os Reds apresentaram grande movimentação na partida, o goleiro Foderingham obteve o melhor desempenho em campo. O atleta do Sheffield efetuou boas defesas no confronto, mantendo um placar menos elásticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O triunfo do Liverpool garantiu a equipe a segunda colocação no Campeonato Inglês com 34 pontos, dois a menos do que o líder Arsenal. Do outro lado, os mandantes permanecem na lanterna com apenas cinco.

Sheffield United 0 x 2 Liverpool

O Liverpool apresentou grande superioridade durante o confronto, mas foi o Sheffield que ameaçou no início da partida. McAtee chutou nas mãos do goleiro Kelleher, que efetuou uma boa defesa O lance impulsionou os Reds no campo de ataque, o que se refletiu em um total domínio da posse de bola, com 80%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida foi convertido após uma cobrança de escanteio. Alexander Arnold encontrou Van Djik, que finalizou para rede adversária aos 36′.

O segundo tempo foi marcado por grande movimentação. Enquanto o Sheffield buscava alternativas em seu ataque, o Liverpool administrou o resultado. Salah e Dawrin Núñez tiveram boas oportunidades para ampliar, mas sucumbiram diante do goleiro adversário.

Na reta final, Szoboslai ficou com a posse de bola para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective