PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira não perdoa e ‘provoca’ após Palmeiras conquistar o título do Brasileirão

Leila Pereira não perdoa e ‘provoca’ após Palmeiras conquistar o título do Brasileirão

Presidente do Verdão não tem boa relação com a torcida organizada, mas brincou após mais um título brasileiro da equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Leila Pereira abraça a taça do Brasileirão

Leila Pereira abraça a taça do Brasileirão

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, provocou os ‘haters’ após o título brasileiro do Verdão. A mandatária da equipe utilizou seu Twitter (X) para mandar um recado, especialmente para a principal torcida organizada, a Mancha Verde, que tem uma richa com a presidente há alguns meses.

“AGORA ESTAMOS MUITO CALMOS!”

O Palmeiras foi campeão no Mineirão após empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro. O gol do título foi do atacante Endrick.

Leila Pereira esteve no Mineirão e entrou no gramado, utilizando a camisa do Palmeiras, para fazer parte da festa junto à comissão técnica e os jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crise entre Leila e Mancha Verde

Leila Pereira criticou a torcida organizada do Palmeiras em entrevista concedida ao ge em outubro. Isso se deu em meio aos protestos realizados no Allianz Parque e na sede do clube.

Após isso, na época, o atual conselheiro e ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, chamou a atual presidente do Palmeiras de “ser humano medíocre”.

“Medíocre, um ser humano medíocre. Uma pessoa que é presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, primeiro, se prestar a esse serviço. Pressão, como ela falou, que é normal e vai ser, da hora. A Parmalat foi cobrada também, viu, senhora? E fez muito mais pelo Palmeiras, porque não emprestaram dinheiro para o Palmeiras”, disse naquele período Serdan.

PUBLICIDADE

“Ah, mas tinha questão do patrocínio’. Se você colocar no papel o nível dos jogadores que eles contrataram para o Palmeiras perto do nível dos jogadores que você contrata, você está de brincadeira e mostra que não conhece nem um pouco da história do nosso clube”, seguiu ele.

PUBLICIDADE

“Fora isso, ela dizer que ‘se sair do clube, volta para a 2ª divisão’. Ela acha que é quem? Que o Palmeiras nasceu quando? Há 9 anos?”

Agora, com o título, o clima parece ter se transformado a favor de Leila Pereira, que conquista seu segundo título brasileiro consecutivo como presidente do Palmeiras.

Better Collective