A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, provocou os ‘haters’ após o título brasileiro do Verdão. A mandatária da equipe utilizou seu Twitter (X) para mandar um recado, especialmente para a principal torcida organizada, a Mancha Verde, que tem uma richa com a presidente há alguns meses.
O Palmeiras foi campeão no Mineirão após empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro. O gol do título foi do atacante Endrick.
Leila Pereira esteve no Mineirão e entrou no gramado, utilizando a camisa do Palmeiras, para fazer parte da festa junto à comissão técnica e os jogadores.
Crise entre Leila e Mancha Verde
Leila Pereira criticou a torcida organizada do Palmeiras em entrevista concedida ao ge em outubro. Isso se deu em meio aos protestos realizados no Allianz Parque e na sede do clube.
Após isso, na época, o atual conselheiro e ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, chamou a atual presidente do Palmeiras de “ser humano medíocre”.
“Medíocre, um ser humano medíocre. Uma pessoa que é presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, primeiro, se prestar a esse serviço. Pressão, como ela falou, que é normal e vai ser, da hora. A Parmalat foi cobrada também, viu, senhora? E fez muito mais pelo Palmeiras, porque não emprestaram dinheiro para o Palmeiras”, disse naquele período Serdan.
“Ah, mas tinha questão do patrocínio’. Se você colocar no papel o nível dos jogadores que eles contrataram para o Palmeiras perto do nível dos jogadores que você contrata, você está de brincadeira e mostra que não conhece nem um pouco da história do nosso clube”, seguiu ele.
“Fora isso, ela dizer que ‘se sair do clube, volta para a 2ª divisão’. Ela acha que é quem? Que o Palmeiras nasceu quando? Há 9 anos?”
Agora, com o título, o clima parece ter se transformado a favor de Leila Pereira, que conquista seu segundo título brasileiro consecutivo como presidente do Palmeiras.