Home Futebol Leila deixa recado após Palmeiras encaminhar título do Brasileirão

Leila deixa recado após Palmeiras encaminhar título do Brasileirão

Presidente do Verdão se manifesta após vitoria sobre o Fluminense; Leila foi alvo de críticas na temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
imagem de Leila Pereira

imagem de Leila Pereira

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, e deixou bem encaminhado o título do Brasileirão 2023. Com gol de Breno Lopes, o Verdão confirma o favoritismo e conquista uma vitória fundamental. Nas redes sociais, Leila Pereira se manifestou após o resultado positivo do time paulista.

“Sempre. Sempre lutarei para o que é melhor para o Palmeiras! #avantipalestra 🐷🇮🇹💚”, escreveu Leila, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, a mandatária também publicou uma frase que sempre gera polêmica com os palmeirenses. De forma irônica, a presidente publicou. “Estão mais calmos?”. Durante grande parte do ano, Leila foi alvo de protestos, sobretudo das principais uniformizadas do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A principal crítica foi a movimentação tímida do clube no mercado da bola. Diferentemente da maioria, o Verdão não teve grandes investimentos em contratações e Abel Ferreira muitas vezes precisou improvisar determinados setores na ausência de outros.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o Palmeiras ficou mais próximo de conquistar o título do Brasileirão. Além da pontuação superior aos adversários, o Verdão conta também com um saldo de gols bastante considerável. Somente uma reviravolta fora do normal impedirá a conquista da equipe paulista.

PUBLICIDADE

No Allianz Parque, muitos palmeirenses já ensaivam o grito de “É campeão”. Endrick, porém, tratou de logo de evitar qualquer tipo de empolgação.

PUBLICIDADE

“Torcida é assim, eles estão felizes, gritam que é campeão, mas a gente sabe como é o Brasileirão. Não podemos deixar isso subir para cabeça. É seguir com os pés no chão, e para mim não tem nada ganho”, disse o atacante do Verdão.

“O Galo pode fazer sete, 10 a 0, e a gente perder o título. Temos que manter os pés no chão, treinar e fazer uma boa partida contra o Cruzeiro para sacramentar a vitória”, salientou o jovem.

Better Collective