PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Klopp pede que Liverpool se comporte “com classe” e renove com jogador lesionado

Klopp pede que Liverpool se comporte “com classe” e renove com jogador lesionado

O técnico dos Reds acredita que o clube vai ofertar um novo contrato com o atleta   

Por Márcio Padula em 08/12/2023 10:28 - Atualizado há 1 ano

IMAGO / PA Images

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp pediu que o clube inglês renove o contrato de Joel Matip, que rompeu os ligamentos cruzados na última partida do time contra o Fulham, no domingo (03.12), em que os Reds venceram por 4 a 3, pela Premier League.

O contrato de Joel Matip com o Liverpool termina no final da atual temporada europeia e o camaronês saiu do jogo contra o Fulham com uma lesão.

Dessa maneira, depois que exames detectaram que a lesão é grave, o Liverpool não vê mais chance de o defensor retornar aos campos nesta temporada. Klopp, por sua vez, terá que definir um substituto para Matip.

Assim, exames mais detalhados mostraram que o Joel Matip rompeu os ligamentos cruzados e terá vários meses de recuperação.

Nos planos do Liverpool não estava a renovação com Matip   

Com isso, para o jogador de 32 anos, seu contrato com o Liverpool está prestes a terminar, e os planos do clube, antes da lesão, não eram para uma renovação.

No entanto, Jurgen Klopp acredita que, dadas as circunstâncias, um novo contrato para Matip parece ser o que deve ser feito.

O treinador alemão pontua que, nesse tipo de situação, o clube ‘manterá a classe’ e renovará o contrato de Joel Matip: “Estou quase certo de que o Liverpool vai se comportar com classe”, exaltou Klopp.

O técnico ainda completa que há uma chance de um novo contrato, mas a decisão final não é dele.

Por fim, Joel Matip chegou ao Liverpool em 2016 e foram 201 jogos pelos Reds, marcando 11 gols e dando seis assistências. Com o clube inglês, o camaronês venceu, entre outras competições, a Champions League, o Campeonato Inglês e o Mundial de Clubes.

Exit mobile version