PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Klopp, do Liverpool, demonstra preocupação com má fase do Manchester United antes do clássico

Klopp, do Liverpool, demonstra preocupação com má fase do Manchester United antes do clássico

Treinador dos reds não está muito animado com a fase do rival inglês antes do clássico do próximo domingo; saiba mais

Por William Nunes em 15/12/2023 20:27 - Atualizado há 1 ano

No próximo domingo, o mundo do futebol parará para assistir ao clássico entre Liverpool e Manchester United no estádio Anfield, na terra dos Beatles. A equipe de Klopp chega mais forte para o jogo, ocupado a liderança da competição e tendo pela frente um time em uma crise cada vez maior.

Apesar disso, o momento ruim do Manchester United não é visto com bons olhos pelo treinador Jurgen Klopp, que se mostrou preocupado com a reação dos red devils o jogo de domingo:

“Nunca gosto quando as manchetes sobre o Manchester United não são boas antes de confrontá-los , porque aí é o jogo onde eles podem consertar as coisas. Não gosto nada disso. Quanto mais as pessoas falam mal deles, mais fortes eles se tornam”, comentou o técnico do Liverpool.

No último clássico, Liverpool aplicou goleada sobre o United

Apesar da preocupação de Jurgen Klopp, se for pelo lado do retrospecto recente o Liverpool tem uma boa vantagem sobre o Manchester United. Mesmo vivendo uma fase ruim na temporada passada, os reds aplicaram na ocasião uma goleada de 7 a 0 sobre os red devils.

Na ocasião, o Manchester United de Erik ten Hag vivia uma fase melhor e brigava na parte de cima da tabela, já que terminaria a Premier League na terceira colocação. Apesar disso, a equipe sucumbiu em Anfield e sofreu uma goleada que entrou para a história do confronto entre as equipes inglesas.

Quanto ao momento atual das equipes, o Liverpool não poderia ser mais superior. O Manchester United vem de uma eliminação vexaminosa na fase de grupos da Champions League, tendo perdido quatro dos seis jogos e sofrido 15 gols.

Sair da versão mobile