PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kaká não pipoca e crava os três times da temporada: “Eu acho”

Kaká não pipoca e crava os três times da temporada: “Eu acho”

Ex-jogador deu a opinião após jogo festivo na última semana, no Morumbi, entre São Paulo e Milan, que contou com outros grandes nomes

Por Cido Vieira em 21/12/2023 08:26 - Atualizado há 1 ano

Reprodução - YouTube - PodPah

Último brasileiro a vencer uma Bola de Ouro, Kaká marcou presença no jogo festivo entre São Paulo e Milan, no último final de semana, e bateu um papo com a imprensa. Em entrevista com a jornalista Domitila Becker, do UOL Esporte, o ídolo do Tricolor teve a missão de elencar o grande time da temporada, e acabou escolhendo três, por destaques diferentes.

“Acho que o Fluminense na final da Libertadores, sendo campeão e chegando ao Mundial também é um time muito especial. A virada do Palmeiras também é um marco especial no Campeonato Brasileiro, do jeito que foi, com o Botafogo comandando, e o Palmeiras tendo a força de reação”, iniciou o ex-jogador, sem deixar de apontar a emblemática conquista do time do coração.

“E claro, o São Paulo, pela conquista inédita da Copa do Brasil. Acho que esses três times a gente pode considerar com um grande protagonismo aqui no Brasil esse ano”, complementou Kaká.

Também presente no jogo festivo, o ex-lateral Cicinho fez questão de destacar o título do São Paulo, apontando como o grande feito de um time no futebol brasileiro em 2023.

“Ah, eu vou ficar com o time do São Paulo, porque ganhar a Copa do Brasil… Faltava esse título. Não tem como coração fala mais alto”, avaliou Cicinho.

Kaká também exalta rendimento de Lucas Moura na temporada

Ainda no papo com Domitila, Kaká foi desafiado a apontar o melhor jogador do futebol brasileiro em 2023, e foi enfático ao escolher o meia-atacante Lucas, que retornou ao time do Morumbi, sendo peça importantíssima na conquista da Copa do Brasil.

“Eu vou ficar com o Lucas Moura. Por tudo que ele viveu, saindo da Europa e vindo para cá. A gente sabe que não é fácil esta readaptação e acho que ele foi uma peça fundamental neste título do São Paulo. É coletiva, é uma conquista coletiva, mas o Lucas Moura fez essa grande diferença para o São Paulo”, avaliou Kaká.

Exit mobile version