PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal não perdoa e escala Gabigol e Vampeta em time de “fracassos” da Inter de Milão

Jornal não perdoa e escala Gabigol e Vampeta em time de “fracassos” da Inter de Milão

Atacante do Flamengo e o pentacampeão do mundo com o Brasil estiveram ao lado de nomes como Forlán e Quaresma

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Jornal não perdoou Gabigol em lista da Inter de Milão.

Jornal não perdoou Gabigol em lista da Inter de Milão.

Dono de um grande potencial, Gabigol explodiu no Santos e, naturalmente, desembarcou no futebol europeu. Porém, a trajetória na Inter de Milão não ocorreu da forma esperada. Lidando com problemas nos bastidores, principalmente com treinadores, o atleta disputou apenas 10 jogos oficiais pela equipe italiana e anotou um gol.

Neste cenário, Gabigol foi citado pelo jornal La Gazzetta dello Sport entre os “fracassos” da Inter de Milão desde o início de 2000. Alvo de um grande investimento, o atacante acabou sendo negociado com o Flamengo e, por enquanto, não tem previsão de volta à Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um erro sangrento chamado “Gabigol”. Na realidade, o sentimento de Gabriel Barbosa com o gol se revelou muito fraco, senão inexistente. Comprado por 33,5 milhões no verão de 2016 após conquistar o ouro olímpico com a seleção, ele marcou apenas um gol em dez partidas após uma apresentação com grande alarde e comparações com Ronaldo e Neymar.”, afirmou o diário.

Além de Gabigol, Vampeta também marcou presença entre os atletas que decepcionaram na Inter. Apesar do status de reforço badalado, o pentacampeão do mundo ficou apenas oito meses na Itália e seu extracampo ganhou mais destaque do que o desempenho em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um dos fracassos mais icônicos da história dos Nerazzurri está no meio-campo (…) O que recordamos sobretudo é o seu talento ‘festeiro’ e a sua paixão pelo bom vinho.”, destacou o texto da publicação.

Veja abaixo o time completo com Gabigol e Vampeta.

  • Carini; Vrsaljko, Vidic, Sorondo e Gresko; Vampeta, M’Vila, Quaresma e Antonio Pacheco; Gabigol e Forlán.


Better Collective