PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal espanhol “aposta” em Renato Gaúcho e mais três técnicos como opções na seleção brasileira

Jornal espanhol “aposta” em Renato Gaúcho e mais três técnicos como opções na seleção brasileira

Acordo entre Ancelotti e Real Madrid acabou criando indefinição no futuro do time nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Gaúcho estaria de olho na seleção.

Renato Gaúcho estaria de olho na seleção.

Escolhido por Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira no meio de 2024, Carlo Ancelotti decidiu estender seu vínculo com o Real Madrid. Neste contexto, o comandante da seleção na Copa América se encontra indefinido, já que, inicialmente, Fernando Diniz iria repassar o cargo para o italiano no período em questão.

Analisando o atual momento, o jornal “Marca” fez questão de destacar que a CBF “tentou de tudo” para contratar Ancelotti, mas o esforço foi em vão. Neste cenário, o diário repercutiu que José Mourinho, Renato Gaúcho, Abel Ferreira e Jorge Jesus são os principais técnicos especulados na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 “Nomes de possíveis substitutos começam a ser ouvidos. E até aparece o de José Mourinho , treinador da Roma.  A imprensa brasileira aponta mais opções, como a de Abel Ferreira, multicampeão com o Palmeiras, Renato Gaúcho, que terminou bem a temporada de 2023 no Grêmio, ou Jorge Jesus, atualmente no Al-Hilal.”, projetou o veículo.

Renato Gaúcho espera chance na seleção

Mesmo renovando com o Grêmio, Renato Gaúcho não esconde que pretende trabalhar na seleção brasileira. Anteriormente, o comandante do Tricolor esteve fortemente cotado, mas a frustração à frente do Flamengo diminuiu os rumores envolvendo uma possível oferta da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treinador que não tem o sonho de treinar a seleção brasileira é porque não se garante. É o prêmio máximo para um treinador. Claro que eu penso nisso. Se vai chegar esse dia ou não, eu não sei. Eu trabalho e conquisto títulos para ter essa oportunidade. Minha parte eu faço. Quem não quer treinar a seleção brasileira?”, admitiu ao podcast “Joga Com a Dez”.

Better Collective