John Kennedy fala do sonho em jogar o Mundial de Clubes pelo Fluminense
Herói da conquista da Libertadores, atacante estará na disputa da competição com a camisa do Tricolor das Laranjeiras
Se o Fluminense estará no Mundial de Clubes da Fifa, é devido a John Kennedy. Foi do atacante o gol que deu ao Tricolor o título da Libertadores sobre o Boca Juniors e deu ao time a vaga no torneio internacional, onde os cariocas querem fazer mais história.
Nos próximos dias, o time de Fernando Diniz viajará para a Arábia Saudita, palco do Mundial, e o jovem atacante está empolgado com a chance de tentar fazer mais pelo Flu no certame. Ao GE, o jogador relatou sobre o ‘sonho de infância’ que se realizará em breve para si,
“É um sonho de infância, todo mundo que gosta de futebol tem o sonho de jogar um Mundial de Clubes. É um sonho”, declarou John Kennedy.
E, para que tal sonho seja ainda melhor, o atacante espera que o Fluminense consiga o título da competição. O jogador falou sobre as esperanças tricolores no torneio, no qual também sonha em repetir o mesmo roteiro da Libertadores, quando entrou em campo contra o Boca com a ‘profecia’ de Diniz de que faria o gol do título e transformá-la em realidade.
“Tem que ser campeão, para marcar ainda mais a história. É uma oportunidade de me mostrar para o mundo e jogar contra grandes jogadores também. Vai ser bom, vai ser importante. Que a gente faça um bom campeonato e ganhe dos times da Arábia também”, afirmou o atacante do Flu.