PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogadores elegem atleta mais violento do Brasileirão

Jogadores elegem atleta mais violento do Brasileirão

Atleta fez 30 dos 38 jogos da Série A e acumulou a temporada com mais partidas da carreira no profissional

Por Cido Vieira em 25/12/2023 10:23 - Atualizado há 1 ano

Divulgação - CBF

Em clima de retrospectiva, o portal UOL Esporte divulgou nesta segunda-feira (25), os vencedores de mais duas categorias do “Pesquisão 2023” sobre o Brasileirão. Além de destacar os votos para o jogador mais habilidoso, a publicação ainda trouxe as indicações para o atleta mais violento, onde Fagner, lateral do Corinthians, acumulou o maior número de votos dos companheiros de certame.

O experiente jogador do Timão recebeu 37,2% dos votos, enquanto Felipe Melo, do Fluminense, recebeu 32,5%, e Walter Kannemann, do Grêmio, ficou com 13,9%.

Nesta categoria, ainda foram citados Cicinho (Bahia), Gustavo Gómez (Palmeiras), Mercado (Internacional) e Thiago Heleno (Athletico-PR).

Já na categoria atleta mais habilidoso, Arrascaeta superou Endrick, do Palmeiras, e Marcelo, do Fluminense. O uruguaio recebeu 16,2% dos votos.

O Pesquisão UOL foi realizado no início do mês e contou com a participação de 43 jogadores que participaram do Brasileirão. Os votos foram computados de forma anônima, com o envio sendo encerrado no dia 8 de dezembro, dois dias após o término da disputa da Série A, que teve os jogos da última rodada ocorrendo de forma simultânea.

Jogadores também elegeram o “Boa Praça” do Brasileirão

No último domingo (24), o portal já havia divulgado os resultados de duas outras categorias da enquete sobre o Brasileirão: o “Boa Praça” e o “Mais Chato”. Na primeira, Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, deteve a maioria dos votos, em um ranking que ainda teve Fábio Santos, do Corinthians, e Jhon Jhon, do Palmeiras.

Já na categoria de “jogador mais mala”, os atletas mais uma vez apontaram Gabigol como o vencedor. Felipe Melo, do Fluminense, e Luciano, do São Paulo, fecharam o “pódio” do ranking.

Exit mobile version