PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme reprova permanência de medalhão do Flamengo: “Acho um equívoco”

João Guilherme reprova permanência de medalhão do Flamengo: “Acho um equívoco”

Narrador defende saída no setor defensivo do time carioca como parte da reformulação para 2024

Por Bruno Romão em 24/12/2023 11:53 - Atualizado há 1 ano

João Guilherme apoiou que David Luiz deixe o Flamengo.

Por conta da possível chegada de Léo Ortiz, David Luiz terá mais um concorrente de peso no Flamengo. Mesmo que o zagueiro tenha sido importante em campo e seja um dos líderes do elenco, João Guilherme acredita que o ciclo do camisa 23 deveria ser encerrado. Porém, como atingiu uma meta contratual, o vínculo do atleta foi renovado até o final de 2024.

Além de David Luiz, João Guilherme mencionou que Pablo também deve seguir no Flamengo. Enquanto isso, Léo Pereira, na mira do Olympiacos, pode deixar o clube, que aguarda o aval do Red Bull Bragantino para anunciar a contratação do substituto de Rodrigo Caio.

“É uma bela contratação, zagueiro jovem, promissor, técnico e com boa saída de bola. Vai ajudar bastante o sistema defensivo do Flamengo, que não contará mais com o Rodrigo Caio. O Léo Pereira pode sair, tem proposta do Olympiacos, embora eu ache que ele não vai querer sair porque a condição no Flamengo é muito boa. Eu não sei se o Léo Pereira vai (sair), acho até que o Flamengo está querendo vender.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

“O David Luiz vai continuar, acho um equívoco, ele deveria não seguir no Flamengo. Acho que já deu, faz parte de uma reformulação no elenco, acho que o David se enquadra nisso, mas vai seguir. Tem o Pablo, que pode ser envolvido em uma negociação, mas já avisou que vai ficar no Flamengo.”, completou.

João Guilherme aponta desafio do Flamengo em 2024

Em relação ao próximo ano, o narrador projetou que o Rubro-Negro entrará forte para conquistar todos os títulos. No entanto, será necessário corrigir problemas nos bastidores, algo que atrapalhou o clube ao longo do ano.

“Eu não sei dizer (se vai ganhar títulos), mas vem forte para ganhar títulos. Em 2023, por uma série de problemas internos, não conseguiu conquistar nada. Se conseguir resolver isso (problemas internos), o Flamengo chega mais forte ainda para 2024. Não há dúvida que é candidato a disputar e ganhar todos os títulos.”, afirmou.

Exit mobile version