Hoffenheim x Bochum: onde assistir ao jogo da Bundesliga
A 14ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira (8) com duelo marcado para às 16h30; saiba como acompanhar
A 14ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira (8) com duelo marcado para às 16h30; saiba como acompanhar
A Bundesliga terá nesta sexta-feira o começo de sua 14ª rodada da temporada 2022/23. O jogo que abre a programação será Hoffenheim x Bochum, que se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília). Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores mostrará como proceder.
Hoffenheim x Bochum será partida exclusiva do Onefootball. Quem tem acesso à plataforma de streaming terá mais uma temporada com todas as emoções de mais uma temporada do Campeonato Alemão e da transmissão de todas as partidas;
Em sexto lugar, o Hoffenheim tem 20 pontos e vem bem em termos de tabela, na zona de classificação para as copas europeias. Mas não vence há quatro jogos no Alemão e começa a ver tal posicionamento distante, com isso tendo de o defender na partida desta sexta-feira.
Vários problemas terá Pellegrino Matarazzo para escalar sua equipe neste sábado. Ao menos são quatro ausências (John, Akpoguma, Berisha e Geiger) estão fora desta partida e ainda há a chance de que Nsoki e Conte fiquem de fora da partida. O que poderá suscitar mudanças no time titular para o jogo.
A situação do Bochum é bem diferente, estando na 12ª posição da tabela do Alemão, com 13 pontos, e tentando ficar distante do risco de rebaixamento na competição. E a fase do time tem sido positiva, sem perder há cinco partidas dentro do campeonato neste momento.
E também há complicações para Thomas Letsch escalar o time nesta sexta-feira. São cinco desfalques para o treinador, um deles por suspensão (Schlotterbeck) e os outros quatro por lesão (Esser, Tolba, Ordets e Mousset), o que também pode trazer necessidade de alterações na formação inicial.
Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Bochum
Hoffenheim
Baumann; Brooks, Kabak e Vogt; Kaderabek. Stach, Prömel e Skov; Kramaric, Beier e Weghorst
Técnico: Pellegrino Matarazzo
Bochum
Riemann; Gamboa, Bernardo, Masovic e Danilo Soares; Losilla e Osterhage; Asano, Stöger e Bero; Hofmann
Técnico: Thomas Letsch