PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Heverton Guimarães pede saída de Abel Ferreira do Palmeiras: “Não tô suportando”

Heverton Guimarães pede saída de Abel Ferreira do Palmeiras: “Não tô suportando”

Verdão se aproxima de mais uma taça e comentarista desabafa sobre era vencedora do clube

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Palmeiras quer um novo atacante para o lugar de Endrick. Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Palmeiras quer um novo atacante para o lugar de Endrick. Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Abel Ferreira está no comando do Palmeiras há três anos e é o responsável por uma das eras mais vencedoras de um clube no futebol brasileiro. Neste cenário, torcedores rivais esperam ansiosamente pela saída do português e o jornalista Heverton Guimarães, durante o programa “Jogo Aberto”, foi mais um a manifestar a vontade de ver o treinador indo embora do Brasil.

“Se o Abel Ferreira for embora, a nossa confraternização vai ser muito mais feliz. Porque não estamos suportando mais. A gente gosta, mas estamos doidos para ele ir embora. Enquanto esse cara estiver no Palmeiras, vai sobrar pouca coisa para nós”, desabafou o jornalista, que fez uma análise em seguida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No returno (do Brasileirão Série A): o Grêmio, Atlético-MG e Flamengo ganharam do Palmeiras, e onde o Palmeiras está? Então quer dizer, eu não estou mais aguentando. Os caras aí ficam escondendo sentimento, eu não consigo… Ele precisa ir embora”, disse Heverton Guimarães; assista:

Em mais de três anos no Verdão, Abel acumulou taças, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América e uma Copa do Brasil. Neste ano, ele está perto de ser bicampeão brasileiro, já que o Palmeiras depende apenas de si nas últimas duas rodadas da competição.

Cada vez maior na história do futebol brasileiro, o português tem contrato até o fim de dezembro de 2024. No entanto, especulações recentes, vindas do jornal “Sport”, da Espanha, apontam que o comandante irá deixar o clube da capital paulista após o final desta atual temporada.

Após vitória por 4 a 0 contra o América-MG, o auxiliar Vitor Castenheira afirmou: “Eu não devo comentar especulações, estamos aqui há três anos e já não é a primeira vez que sai este tipo de notícias. Não posso comentar especulações”, declarou ele.

PUBLICIDADE

O Palmeiras joga no domingo (3) contra o Fluminense, no Allianz Parque, e logo em seguida encerra a temporada diante o Cruzeiro, na quarta-feira que vem (6), em BH.

PUBLICIDADE
Better Collective