Haaland, Manchester City e Fluminense: Fred Caldeira analisa o Mundial de Clubes
Jornalista explica se lesão do centroavante dos Cityzens poderá tirar o jogador dos embates contra León (MEX) x Urawa Reds (JAP).
Jornalista explica se lesão do centroavante dos Cityzens poderá tirar o jogador dos embates contra León (MEX) x Urawa Reds (JAP).
Al Ittihad e Auckland City farão hoje (12) a abertura do Mundial de Clubes da FIFA e quem está de olho nessa partida é o Fluminense, que poderá enfrentar um desses times.
E para falar sobre a situação de uma possível final com o Manchester City de Pep Guardiola, o jornalista Fred Caldeira analisou algumas preocupações do técnico catalão.
A principal delas é a incerteza sobre a lesão do centroavante Erling Haaland, que sentiu novamente um desconforto no tornozelo durante a partida contra o Luton Town.
Lesão de Haaland na seleção
O problema de Haaland começou durante um amistoso entre a seleção norueguesa e as Ilhas Faroe. O centroavante chegou a terminar a partida, mas o departamento médico da seleção decidiu afastá-lo dos jogos seguintes.
De acordo com a apuração do jornalista Fred Caldeira, a nova lesão de Haaland é uma fissura causada por estresse ósseo e talvez não demande extremo cuidado, segundo afirmou Pep Guardiola.
Mas o estafe do Manchester City mostra cautela e não garante o retorno do jogador contra o Crystal Palace, no sábado (16), a poucos dias do jogo do Mundial.
É possível que Gardiola poupe alguns jogadores no primeiro jogo do City que será contra os vencedores de León (MEX) x Urawa Reds (JAP) e Halaand entre nesse pacote.