PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Gerson, do Flamengo, vira alvo do mercado da bola árabe

Gerson, do Flamengo, vira alvo do mercado da bola árabe

Volante do Rubro-Negro é alvo de clubes do Oriente e pode deixar o Mengão

Por Beatriz Ojeda em 29/12/2023 14:42 - Atualizado há 1 ano

Gerson teria recebido sondagens do exterior

O Flamengo trabalha no mercado da bola para realizar um planejamento eficiente para a temporada de 2024. Após anunciar De a Cruz, o time continua de olho para que novos jogadores cheguem para diversos setores. Enquanto isso, reformula o elenco e algumas saídas podem acontecer. Recentemente, Gerson recebeu uma sondagem atrativa do futebol árabe.

Gerson fora do Flamengo?

Entre as prioridades do Mais Querido um novo elenco competitivo que possa ter condições para brigar por títulos em 2024 está entre as necessidades. Após a falta de renovação de Filipe Luis e Rodrigo Caio, ainda resta saber o destino de Everton Ribeiro, mas algumas saídas como Thiago Maia, Matheuzinho e Gerson também tem emplacado a mídia esportiva.

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, a liga Árabe gostaria de investir em novos alvos do mercado do futebol brasileiro e um dos principais nomes para chegar ao Oriente seria Gerson. Embora tenha sido titular durante a temporada de 2023, o Flamengo entende que não seria competir com uma proposta vantajosa.

Em contrapartida, o portal Bola VIP afirma que o empresário Carlos Leite recebeu diversas ofertas do mercado europeu por Gerson. Os times árabes não seriam os únicos interessados em tirar o volante do Flamengo, mas o valor alto pode afastar alguns dos clubes.

Segundo avaliação, Gerson custa aproximadamente 15 milhões de euros e tem vínculo com o Flamengo até 2027. Além disso, é considerado um dos pilares do esquema tático de Tite para o planejamento de 2024, portanto, o Mais Querido deve fazer jogo difícil em caso de uma oferta, mas caso alguma proposta do Oriente chegue e seja vontade do jogador deixar o clube, não haverá como segurá-lo.

Exit mobile version