PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Galvão surpreende e faz revelação em entrevista: “Morro de medo”

Galvão surpreende e faz revelação em entrevista: “Morro de medo”

Ex-narrador deixou as transmissões esportivas na TV e se dedica a novos projetos, mas expôs receio

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Imagem de Galvão Bueno

Imagem de Galvão Bueno

Profissional dos mais respeitados da mídia esportiva, Galvão Bueno acumula anos e anos de uma trajetória de extremo sucesso. Por onde anda, o ex-narrador é reconhecido, conversa, tira fotos e é muito grato ao carinho que sempre recebeu do público brasileiro. Em entrevista ao Podcast Denílson Show, ele conta que um dos seus medos passa justamente por este assunto.

“Quem vive do carinho deles, do reconhecimento deles e fala que não gosta de ser reconhecido na vida, e acha que é encheção de saco é mentira”, afirmou o ex-narrador. Na sequência, Galvão Bueno disse ter medo e perder o reconhecimento do público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu morro de medo de um dia sair na rua e ninguém vir falar comigo. O Pelé dizia: ‘A gente vive do carinho deles, então nós temos que ser eternamente carinhosos com eles’. Isso eu aprendi com o Pelé”, diz o profissional da Globo.

Apesar das polêmicas declarações, sobretudo envolvendo a seleção brasileira, Galvão Bueno virou uma referência no meio esportivo. A ausência das transmissões tem sido bastante sentida pelo público, principalmente quando está em campo a tradicional Amarelinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ‘aposentadoria’ da narração na TV ocorreu após a final da Copa do Mundo 2022. De lá pra cá, Galvão entrou de cabeça em um projeto voltado para redes sociais. No YouTube, é dono de um canal que já é sucesso e toca uma das suas grandes paixões: o automabilismo. Futuramente, ele espera transmitir a Fórmula 1 no streaming.

“Obviamente, esse é um dos grandes objetivos, mas não acho que isso seja rápido. O canal tem que se estruturar um pouco mais, ter mais anunciantes e parceiros para que isso aconteça”, diz Caca Bueno, filho e incubido de levar o conteúdo do esporte a motor ao canal.

“Mas, que anunciante de automobilismo não gostaria de ver uma corrida de F1 narrada pelo Galvão? Acho que temos capacidade comercial para trazer os parceiros para que o retorno financeiro seja interessante para os detentores dos direitos”, completo o filho de Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Hoje, o Canal GB tem os direitos de transmissão da Stock Car.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno palpita sobre o Mundial de Clubes

Na torcida pelo Fluminense no Mundial de Clubes, Galvão Bueno acredita sim ser possível o time brasileiro conquistar o título. Pela frente, ao que tudo indica o poderoso Manchester City de Pep Guardiola. Na visão do locutor, há uma única forma de vencer os ingleses.

“Dá para ganhar o título mundial? Dá! Se o Fluminense jogar como Fluminense. Não pode ser como nos últimos títulos mundiais, do São Paulo contra o Liverpool, do Inter contra o Barcelona e do Corinthians contra o Chelsea, que jogaram trancados, fechados e por uma bola”, explica Galvão.

“O Fluminense não pode jogar trancado atrás. Esse não é o Fluminense. O Fluminense tem de jogar bola. Estou achando até que vai dar [para o Fluminense ser campeão]”, concluiu.

Better Collective