Home Futebol Gabigol diz que “não está suave” e conta recado para Tite no Flamengo: “Falei isso”

Gabigol diz que “não está suave” e conta recado para Tite no Flamengo: “Falei isso”

Atacante perdeu titularidade, mas promete dar volta por cima no time carioca em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabigol e Tite se cumprimentando no CT do Flamengo (Gilvan de Souza /CRF)

Além de falar sobre o futuro da carreira no Podpah, Gabigol tratou de emitir um discurso sincero ao falar de Tite. Como o técnico do Flamengo decidiu manter Pedro na equipe titular, o camisa 10 virou reserva de forma fixa, cenário que causou um incômodo nos bastidores. Isso porque o ídolo do Rubro-Negro, desde que foi contratado, jamais lidou com um período tão grande no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do apelo, Gabigol manifestou que entende a preferência de Tite por Pedro. Mesmo que o técnico tenha sinalizado que os dois concorrentes podem jogar juntos, a tendência é que apenas um deles ocupe a posição no comando de ataque do Flamengo em 2024.

“O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo (…) Professor, me coloca aí! (risos)”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele e eu não. É claro que eu fico p***, eu quero jogar! Eu não estou suave e eu falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que eu não estou feliz, eu quero jogar.”, completou.

Gabigol relembrou saídas por falta de oportunidades

Sem brilhar na Europa, Gabigol não tolerou a falta de espaço em Inter de Milão e Benfica. Mediante o status no Flamengo, o atacante pensa em recuperar a posição de titular, motivo pelo qual apontou que está motivado para a próxima temporada.

“Eu fui para a Inter de Milão e para o Benfica e eu saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui. Eu joguei pouco tempo. Eu também sei que não é ficar aqui falando, é chegar e treinar, mostrar o meu máximo e quando ele precisar, estarei lá. Pode ser cinco, três, vinte…”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective