Frosinone x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Serie A do Calcio terá várias partidas neste sábado (23); jogo da Velha Senhora abrirá o dia de jogos, este às 8h30
O sábado do Campeonato Italiano estará repleto de partidas importantes em sua 17ª rodada. Abrindo a programação, Frosinone x Juventus se enfrentam às 8h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
Frosinone x Juventus é partida que será vista pela ESPN e pelo Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney poderá contar com a cobertura total da temporada do Calcio e todas as partidas sendo transmitidas.
Na 13ª posição, com 19 pontos, o Frosinone foi derrotado pelo Lecce na última rodada do Italiano mas conseguiu um resultado de peso ao golear e eliminar o Napoli da Copa da Itália. A equipe quer levar tal empolgação por vencer o atual campeão do Calcio adiante para tentar surpreender um dos ponteiros da liga.
Eusebio di Francesco ficará sem o suspenso Okoli e mais quatro atletas lesionados (Reinier, Marchizza, Kalaj e Mazzitelli) para encarar a Juventus. Com tais ausências, o treinador do time anfitrião quer dar a Kaio Jorge oportunidades para começar jogando a partida deste sábado.
O empate na última rodada com o Genoa atrapalhou a Juventus em sua briga pela liderança da Serie A. Mas manteve a Velha Senhora na vice-liderança da competição, com 37 pontos ganhos e pode ficar mais perto da Inter de Milão com uma vitória e um tropeço dos nerazzurri.
Desfalques também existem para o time bianconero, com Massimiliano Allegri não podendo contar com os lesionados Kean e De Sciglio, além de Pogba e Fagioli, que tem de cumprir suas suspensões. A formação que o treinador do time de Turim deve ser mantida em relação ao último jogo.
Confira as prováveis escalações de Frosinone x Juventus
Frosinone
Turati; Lirola, Romagnoli, Monterisi e Oyono; Barrenechea, Brescianini e Gelli; Soule, Ibrahimovic e Kaio Jorge
Técnico: Eusebio di Francesco
Juventus
Szczesny; Danilo, Bremer e Gatti; Cambiaso, Rabiot, McKennie, Locatelli e Kostic; Chiesa e Vlahovic
Técnico: Massimiliano Allegri