Home Futebol Flamengo vence o Paraguai, mas não conquista vaga na final da Brasil Ladies Cup

Flamengo vence o Paraguai, mas não conquista vaga na final da Brasil Ladies Cup

Rubro-Negro buscou alternativas para vencer a equipe paraguaia; duelo foi marcado por grande movimentação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução - Brasil Ladies Cup / Twitter

Reprodução - Brasil Ladies Cup / Twitter

Rubro-Negro buscou alternativas para vencer a equipe paraguaia; duelo foi marcado por grande movimentação

O Flamengo venceu a seleção do Paraguai por 3 a 2 no Estádio Bruno José Daniel, nesta sexta-feira (08). As Meninas da Gávea balançaram a rede com Crivelari, Gisseli e Monalisa e o bom desempenho não garantiu ao Rubro-Negro uma vaga na final da Brasil Ladies Cup.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As cariocas contabilizaram sete pontos e empataram com o Santos na liderança do torneio. As Sereias da Vila tinham um melhor saldo de gols, o que garantiu a vaga ao alvinegro na grande decisão da competição.

Flamengo 3 x 2 Paraguai

O Flamengo apostou na pressão para ameaçar a defesa do Paraguai. Logo aos sete minutos, Crivelari acionou Thaísa na entrada da área. A atleta avançou e finalizou em cima da zaga adversária. O lance impulsionou a equipe carioca, que inaugurou o marcador na sequência. Laysa cruzou para Crivelari definir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção do Paraguai buscou alternativas para empatar durante o primeiro tempo. Com foco no ataque, as adversárias cobraram uma falta e Camila Barbosa ficou com a sobra para carimbar o ângulo da goleira Bárbara.

As paraguaias apresentaram maior desenvoltura no início da etapa final. Liz Peña conquistou a virada no início do segundo tempo. O Flamengo buscou a igualdade com Gisseli, que superou a goleira do Paraguai para empatar.

No final da partida, Monalisa limpou a marcação soltando uma bomba na rede paraguaia. Um golaço! Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial