Home Futebol Flamengo vence a Ferroviária em sua estreia na Brasil Ladies Cup 2023

Flamengo vence a Ferroviária em sua estreia na Brasil Ladies Cup 2023

Duelo foi marcado por grande equilíbrio em Santo André; Rubro-Negro anotou três tentos na partida

Por Bruno Bravo Duarte em 04/12/2023 19:36 - Atualizado há 1 ano

Reprodução / Twitter - Flamengo

Reprodução / Twitter - Flamengo

O Flamengo venceu a Ferroviária na tarde desta segunda-feira (04), em duelo válido pela Brasil Ladies Cup 2023, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. No confronto, o rubro-negro lacrou o marcador em 3 a 1, tendo marcado os seus gols com Crivelari, Isadora e Darlene.

Com o resultado em sua estreia, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo B, com três pontos. A Ferrinha segue zerada na competição.

Flamengo 3 x 1 Ferroviária

O Flamengo apresentou o maior domínio da posse de bola no início da partida, o que representou melhores oportunidades de gols durante o primeiro tempo. No início da partida, Darlene cruzou para Crivelari finalizar para a rede da Ferroviária.

A equipe paulista não se abateu com o progresso rubro-negro. Em busca do resultado, a Ferroviária respondeu com um empate aos 26 minutos. Suzane Pires cobrou um escanteio, marcando um golaço olímpico em Santo André.

Aos poucos a Ferrinha conquistou o seu espaço, trazendo para a partida um grande equilíbrio. Enquanto o Flamengo buscava o setor ofensivo, a Ferroviária investia na marcação para contra-atacar. No final da primeira etapa, Thaisa carimbou o travessão, levando a torcida rubro-negra ao delírio.

O jogo permaneceu equilibrado durante o segundo tempo. O gol do desempate saiu aos 14′, em uma jogada articulada por Cris e finalizada por Isadora.

As Meninas da Gávea mantiveram a mesma postura do primeiro tempo. Em busca da meta, Darlene tabelou com Crivelari para vencer a marcação aos 41′. Placar final, 3 a 1.

Exit mobile version