PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Flamengo tem apenas cinco dias para resolver situação de Éverton Ribeiro; veja os detalhes

Flamengo tem apenas cinco dias para resolver situação de Éverton Ribeiro; veja os detalhes

Meia-atacante conta com apenas dias de contrato com o Mais querido e preocupa os torcedores

Por Beatriz Ojeda em 26/12/2023 15:34 - Atualizado há 1 ano

Everton Ribeiro comemora gol com o Flamengo

O Flamengo começa a preparar a temporada 2024 para cumprir os seus novos objetivos. Enquanto isso, reformula o elenco, visando renovar alguns vínculos e negociar outros nomes, com a possível chegada de Nicolás de la Cruz, o meia-atacante Éverton Ribeiro ainda aguarda os últimos detalhes para estabelecer seu contrato com o Mais Querido.

Éverton Ribeiro fica no Flamengo?

Com vínculo até o final de 2023, o jogador conta com apenas cinco dias para renovar o contrato de Éverton Ribeiro para o ano 2024. Até o momento, as partes ainda não estabeleceram as cláusulas para a renovação e a negociação ainda é considerada difícil.

O jogador e seu staff procuram assinar um contrato de pelo menos mais dois anos, mas o Flamengo prefere um de apenas mais uma temporada. Aos 35 anos, Éverton Ribeiro não esteve nas suas melhores condições em 2023 e está no clube desde 2017, tornando-se um dos jogadores mais campeões do elenco, mas a negociação ainda não progrediu.

Com apenas cinco dias de vínculo com o Flamengo, há ainda mais empreitadas de rivais para sua contratação. Entre os principais interessados estão o Grêmio, Corinthians e Fluminense, além do Cruzeiro que já realizou sondagens e entrou em contato com os representantes do jogador para uma segunda passagem notime mineiro.

Desde sua chegada ao Flamengo em 2017, Éverton Ribeiro já disputou 390 partidas e estufou as redes em 45 ocasiões. Levantando 3 troféus de Campeonato Carioca, 2 Brasileiros, 2 Libertadores, 2 Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Além disso, sua família é reconhecida pela identificação com o Mais Querido e luta pela permanência do jogador no clube.

Exit mobile version