Felipe Melo fica ‘pistola’ em preleção do Fluminense e dispara contra o City: “Já ganharam o c…”
Pitbull se mostrou bastante incisivo na conversa com os companheiros, antes da entrada do time para o aquecimento
O zagueiro e volante Felipe Melo resolveu chamar a responsabilidade antes da bola rolar na final entre Manchester City e Fluminense, na finalíssima do Mundial, nesta sexta-feira (22). Restando pouco minutos para o pontapé inicial, o experiente jogador fez questão de motivar os companheiros e citar um suposta soberba da equipe europeia.
Na beira da entrada do time para aquecer, o Pitbull disse ter visualizado os atletas de Pep Guardiola com “risadinha” e “mascando chiclete”.
“Eu tava olhando eles ali, antes de começar o jogo, chegaram no campo de risadinha, e o c*ralho, mascando chicletinho, como se já tivessem ganhado. Já ganharam o c*ralho! Eles vão olhar pra gente nessa p*rra!”, iniciou o experiente defensor do Fluminense.
“Vai ser f*da essa montanha que a gente vai ter que percorrer! Vai ser f*da encarar esses caras! Tem que ter raiva desses caras aí! Essa é a mentalidade, é vitória!”, complementou Felipe Melo.
Preleção do Felipe Melo antes da final entre Fluminense e Manchester City:
– Eu tava olhando eles ali, antes de começar o jogo, chegaram no campo de risadinha, e o c*ralho, mascando chicletinho, como se já tivessem ganhado. Já ganharam o c*ralho! Eles vão olhar pra gente nessa… pic.twitter.com/4RLUamrLwF
— Goleada Info (@goleada_info) December 22, 2023
Acostumado a decidir títulos e detentor de uma vasta bagagem no futebol europeu, Felipe Melo é o segundo jogador mais experiente do Fluminense em termos de idade, ficando atrás somente do goleiro Fábio.
Ficha de jogo: Manchester City x Fluminense
Data e horário: 22/12/2023 – às 15h (de Brasília)
Local: Estádio King Abbdullah, em Jidá (SAU)
Transmissão: TV Globo, GloboPlay, CazéTV, Fifa+ e TEMPO REAL NO LANCE!
Arbitragem: Szymon Manciniak (árbitro-Polônia); Tomasz Listkiewicz e Adam Kupsik (assistentes-Polônia); Tomasz Kwiatkowski (VAR-Polônia)
Escalação do Manchester City: Éderson; Kyle Walker, John Stones, Rúben Dias, Josko Gvardiol; Rodri e Rico Lewis (Mateo Kovacic); Bernardo Silva, Phil Foden e Jack Grealish; Julian Álvarez. (Técnico: Pep Guardiola)
Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Germán Cano. (Técnico: Fernando Diniz)