Felipe Melo é debochado por jogadores da Europa; entenda
Após troca de farpas antes da Final do Mundial de Clubes, volante foi alvo de novas piadas
Quando o Fluminense se garantiu como finalista do Mundial de Clubes após vitória por 2 a 0 contra o Al Ahly, Felipe Melo se incomodou com a análise do jornal inglês The Telegraph que classificava o time carioca como “time de aposentados”. No confronto contra o Manchester City, o volante foi alvo de provocações e de rivalidade após defender seu clube. Novamente, os jogadores do Citizens usaram publicação para tirar sarro.
Felipe Melo vira piada no Manchester City
Após a vitória por 4 a 0, o lateral-direito do Manchester City fez uma ppstagem brincando com a confusão com Felipe Melo depois do jogo do Mundial de Clubes. No texto, escreveu: “Ninguém toca no meu Jack (Grealish)” acompanhado de um emoji de risos e uma foto retratando a confusão.
Entre os comentários, o ex-jogador do City, Riyad Mahrez respondeu: “Meu dinheiro em você, não me decepcione”. Além disso, o ex-jogador do Liverpool Jordan Brian Henderson que atualmente representa o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita e Jeremy Doku do Manchester City também participou das brincadeiras.
A confusão motivo dos comentários foi por conta de uma briga generalizada após a Final do Mundial de Clubes, onde Jack Grealish e o volante Martinelli discutiram. Rapidamente, Felipe Melo interveio e empurrou o atleta do City antes de Walker entrar em defesa.
Através do X (antigo Twitter), o jornalista Daniel Lages comentou a situação e afirmou que a unanimidade nos comentários sobre a personalidade do volante não é comum na Europa:
Após a partida, Felipe Melo argumentou que Grealish iniciou o confronto, pois teria gritado:
– Aquele Grealish é um desrespeitoso, você está entendendo? Joga numa seleção, é um grande jogador, mas é um desrespeitoso e começou a gritar “olé” no final. Claro, os nossos jogadores ficaram, todos eles, irritados. Quando acabou o jogo, Grealish escolheu um atleta menor e foi para cima do Martinelli. Quando viu o Felipe Melo chegando, começou a se fazer de vítima.