
Reprodução - YouTube - PodPah
Lenda do futsal brasileiro, Falcão utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o sequestro que Marcelinho Carioca está sendo vítima. No Instagram, ele publicou o envio de mensagens para o “Pé de Anjo” feito no último domingo (17), e disse ter desconfiado acerca da forma que a resposta veio.
Segundo Falcão, Marcelinho Carioca sempre interage com ele de forma animada e nunca por meio de mensagem escrita, algo que aconteceu no dia em que o ídolo do Corinthians foi dado como desaparecido.
“Na mensagem em questão, ontem às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva ídolo Marcelinho Carioca. Que essa informação possa ajudar em algo! Que ele volte pra nós o quanto antes!”, disse o ex-jogador de futsal. A publicação, no entanto, foi apagada minutos depois.

O carro de Marcelinho Carioca foi encontrado na cidade de Itaquaquecetuba, cerca de 25km da Neo Química Arena, onde o ex-jogador estava em uma festa. Após denúncia sobre o abandono do veículo, as autoridades checaram a placa e tomaram conhecimento de que o veículo está atrelado a uma empresa do ex-meia.
Polícia Civil confirma sequestro de Marcelinho Carioca
Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Civil de São Paulo confirmou que o ex-jogador de 51 anos foi sequestrado, após comparecer em um show realizado no estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. Nas investigações iniciais do caso, as autoridades fizeram a detenção de dois suspeitos, que estavam próximos do carro. As identidades dos dois homens não foram reveladas.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado hoje (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, disse a SSP de São Paulo.