Criticado por torcedores do Corinthians, Fagner não deve fazer parte da “barca” do Corinthians. De acordo com o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, a gestão de Augusto Melo rechaçou a possibilidade de rescindir o vínculo que se encerra no final de 2024, mas a diretoria está ciente que um concorrente de peso precisa ser contratado.
“Fagner seria liberado se o contrato terminasse no fim deste ano. Como não é o caso, o lateral ficará, mas será colocado à prova”, informou o jornalista.
Reagindo ao recado, Fagner sinalizou que está sendo “perseguido” pelo profissional da imprensa. Diante disso, comentando no perfil de Tiago Salazar, o camisa 23 deixou claro que não gostou da forma que foi tratado.
“Salazar, gostaria de saber qual o seu problema comigo? Nunca te fiz nada mas você sempre faz questão de me criticar, sei que além de setorista você é torcedor, mas me diz qual o seu problema comigo, sempre quem tem uma notícia ruim ou alguém pra me criticar vem primeiro de você”, afirmou.
“Sempre fiz meu melhor, mas infelizmente tem algumas pessoas que não me suportam”, completou.
Fágner questionou o jornalista Tiago Salazar em postagem no Instagram. pic.twitter.com/NtnBtyx5Tf
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) December 9, 2023
Saídas no Corinthians
Apesar da permanência de Fagner, a diretoria do Timão definiu que outros medalhões do plantel não seguem na próxima temporada. Diante disso, segundo o GE, Renato Augusto, Gil, Giuliano e Cantillo estão fora dos planos e mais desligamentos ainda podem ocorrer. Nos bastidores, saídas envolvendo Bruno Méndez e Rafael Ramos estão sendo cotados para “enxugar” o elenco do clube para 2024.