PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva ESPN divulga programação de final de ano

ESPN divulga programação de final de ano

Emissora vai ter a 'Super Weeks' com futebol, basquete e NFL; saiba mais

Por Carlos Lemes Jr em 19/12/2023 17:49 - Atualizado há 1 ano

Divulgação

A ESPN prepara sua programação de eventos, entre o Natal e o Ano Novo. É o que a empresa chama de “Super Weeks”. Essa faixa especial vai de 22 a 31 de dezembro, e o canal promete uma grade com 100 horas de eventos, ao vivo.

No futebol, o destaque será o Boxing Day da Premier League com jogos do Manchester United, o clássico entre Liverpool e Arsenal, o Tottenham também entra em campo, além da surpresa da tabela, o Aston Villa.

A NBA e a NFL, também terão seu calendário de Natal com jogos como: Milwakee Bucks x New York Knicks, Golden State Warriors x Dever Nuggets, Boston Celtics x Los Angeles Lakers, Philadelphia 76ers x Miami Heat e Dallas Mavericks x Phoenix Suns serão os confrontos.

No campeonato da bola oval, o destaque da rodada vai ser o jogo entre Baltimore Ravens x San Francisco 49ers farão um dos confrontos mais aguardados do ano na ESPN 2 e Star+. O dia da virada também será repleto de emoções com cinco jogos ao vivo, além do RedZone do Star+ acompanhando todas as partidas simultâneas do domingo à tarde e levando o máximo do futebol americano no dia 31 de dezembro.

Programas de debate serão encurtados neste período

O Torcedores.com conseguiu confirmar, com fontes dos canais Disney, que atrações de debate e noticiosas como SportsCenter, Linha de Passe, F90 e F360 terão suas durações encurtadas do dia 25 de dezembro ao dia 2 de janeiro. Esses programas ficarão no ar das 11h às 21h.

Star + será descontinuado em 2024

Outra decisão que vai mexer com os rumos da programação da ESPN, pelo menos no Brasil, é o fim do Star +, em 2024. Na última semana, a empresa soltou um comunicado prevendo para abril, do próximo ano, o fim das atividades da plataforma de streaming. O objetivo, ainda de acordo com a Disney, é o fortalecimento do Disney +, o outro mecanismo multiplataforma do conglomerado norte-americano.

Dessa forma, todo o conteúdo esportivo vai sofrer uma migração e fará companhia para os conteúdos de filmes, séries, desenhos, shows e programas especiais, já desenvolvidos.

Exit mobile version