O Manchester United recebeu o Bournemouth no Old Trafford, hoje, pela 16ª rodada da Premier League. O jogo terminou com uma grande surpresa para a torcida dos Red Devils.
Os visitantes venceram por 3 a 0, e na coletiva pós-jogo, o técnico do United, Erik ten Hag, foi direto ao falar dos problemas de sua equipe.
“Eu assumo a responsabilidade. Somos realmente inconsistentes. Entendo que os torcedores estão desapontados e frustrados, todos nós estamos, pois deveríamos estar nos saindo melhor. Precisamos estar bem em todos os jogos e manter um alto nível de jogo”, disse Erik ten Hag.
“Você tem que dar o seu melhor em todos os jogos, começando pela concentração. Quando você começa um jogo da maneira que começamos, você já está em uma situação muito difícil desde o início. Enfrentamos um bom adversário, mas precisamos apresentar um nível mais alto”, acrescentou o técnico dos Red Devils.
Ten Hag não se ‘esconde’ e diz que precisa assumir a responsabilidade
“Eu preciso assumir a responsabilidade por isso, eu tenho que preparar minha equipe para o jogo, eu estava muito decepcionado com a forma como começamos”, disse o holandês.
O técnico ainda falou que não pode estar nesta liga se não jogar no mais alto nível, caso contrário será ‘morto’: “Isso é o que aconteceu nos primeiros cinco minutos, e contra uma boa equipe e que ainda facilitamos para eles. Não pode acontecer de você sofrer um gol tão facilmente”.
Após derrota, Bruno Fernandes pede desculpas aos torcedores
Após o jogo, o capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, pediu desculpas aos torcedores em uma entrevista para a BBC.
“Os torcedores não estão acostumados com isso, e não querem estar nesta situação. Nós também não queremos e entendemos completamente a frustração deles”.
O capitão ainda falou: “Eles nos apoiaram o tempo todo, então é normal vaiar quando não gostam. Eles têm sido solidários, e não podemos dizer nada de ruim. Hoje, não entregamos tudo que podemos e pedimos desculpas”.
Por fim, Bruno Fernandes recebeu cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Manchester United pela Premier League, contra o Liverpool.