Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Erik ten Hag comenta sobre a chegada do empresário Sir Jim Ratcliffe ao Manchester United

Erik ten Hag comenta sobre a chegada do empresário Sir Jim Ratcliffe ao Manchester United

Treinador dos red devils mostrou-se entusiasmado pela chegada do bilionário, que assumirá o controle de parte do clube

Por William Nunes em 29/12/2023 20:18 - Atualizado há 10 meses

Reprodução/X/Sir Jim Ratcliffe

O Manchester United apresentou aos seus torcedores algumas novidades ao longo dessa semana. A maior delas foi a chegada do bilionário Sir Jim Ratcliffe, que adquiriu 25% das ações do clube e, além disso, assumiu o controle do departamento de futebol dos red devils, com a promessa de trazer mudanças.

O bilionário era um dos candidatos que tentou comprar o clube de forma integral ao longo do último ano. Como os atuais proprietários, a família Glazer, se recusou a vender a instituição, a solução encontrada foi uma aquisição parcial.

Sir Jim Ratcliffe chega ao clube trazendo uma esperança de renovação no Manchester United. Não somente em questão de jogadores, mas principalmente em metodologia, filosofia de contratações e também modernização das instalações, que vem sendo muito criticadas nos últimos anos. Inclusive, entre as possibilidades, está a construção de um novo estádio.

Erik ten Hag falou sobre Sir Jim Ratcliffe ao Manchester United

Nesta semana, o treinador dos red devils, Sir Jim Ratcliffe, comentou sobre o bilionário, afirmando que vê como positiva a chegada do empresário, que se tornará o seu “chefe” no Manchester United:

“Muito positivo. Aqui queremos sempre vencer, não importa quem é o líder. Somos nomeados aqui nesta área, precisamos de uma cultura vencedora não importa quem está na liderança, não importa quem é o dono. Mas, claro, os proprietários podem inspirar você”, comentou o treinador dos red devils.

Vale destacar que, segundo o que vem sendo falado na imprensa inglesa, a chegada do bilionário também pode representar mudanças no futebol do clube. No passado, o empresário já se mostrou crítica à contratação de Casemiro, por exemplo.

Além disso, jornais também revelaram que a direção estaria hesitando em tomar decisões quanto ao futuro de Ten Hag antes de Sir Jim Ratcliffe assumir, portanto, as coisas podem mudar.

Exit mobile version