PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick não faz exigência e firma “acordo verbal” com o Real Madrid antes de deixar o Palmeiras

Endrick não faz exigência e firma “acordo verbal” com o Real Madrid antes de deixar o Palmeiras

Clube espanhol alinhou acerto envolvendo início do atacante no futebol europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick ao lado de Florentino Pérez (Divulgação - Real Madrid)

Endrick ao lado de Florentino Pérez (Divulgação - Real Madrid)

Contratado em uma operação que pode atingir 60 milhões de euros, Endrick já visitou o Real Madrid antes de desembarcar definitivamente na Europa. Nos bastidores, os detalhes envolvendo a chegada do jovem, no meio de 2024, foram alinhados. Neste cenário, mesmo terminando o ano em alta no Palmeiras e realizando o primeiro jogo pela seleção brasileira, o jovem aceitou um começo cauteloso no time merengue.

De acordo com o jornal AS, Endrick firmou o mesmo “acordo verbal” de Vinícius Júnior no Real Madrid. Isso porque, o atacante poderá ser convocado em jogos do time B caso precise de mais experiência em partidas de menor pressão. Porém, a prioridade será incluí-lo nos treinos de pré-temporada com o elenco principal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogador trabalhará sempre com a equipe titular. Se for necessário, ele jogará com o Castilla, se no início tiver dificuldade em jogar minutos com os seniores. Em qualquer caso, os jogos serão disputados em casa ou perto da capital, e não com grandes viagens”, contou o diário.

Foco de Endrick antes de chegar ao Real Madrid

Mesmo lidando com uma forte ansiedade, Endrick está ciente que ainda é jogador do Palmeiras. Diante disso, a prioridade do camisa 9 está em seguir aumentando o legado no time alviverde nos momentos prévios da chegada ao Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou encantado por tudo, pelo estádio, pelas instalações de Valdebebas (CT), pelos meus companheiros, pelo presidente… Estou maravilhado e espero começar logo minha nova etapa, mas primeiro quero terminar em alta com o Palmeiras”, afirmou ao jornal espanhol.

Better Collective