PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick exalta Suárez, mas elege outro nome como “centroavante perfeito”

Endrick exalta Suárez, mas elege outro nome como “centroavante perfeito”

Jovem do Palmeiras apontou jogador que domina todas as características de um atacante de área

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick deve "inspirar" venda no Palmeiras.

Endrick deve "inspirar" venda no Palmeiras.

Fã declarado de Cristiano Ronaldo, Endrick se inspira em outros craques do futebol mundial. Em entrevista ao jornal “Marca“, o camisa 9 do Palmeiras foi questionado sobre o “centroavante perfeito”, algo que motivou uma série de elogios destinados ao futebol de Benzema. Mesmo que o francês não esteja mais no futebol europeu, o atleta comprado pelo Real Madrid destacou o nível atingido pelo ex-jogador do clube merengue.

Além de Benzema, Endrick mencionou Haaland e Kane como centroavantes com grande poder de decisão em campo. Em breve, o jovem formado no Palmeiras terá a oportunidade de iniciar sua trajetória na Europa e alcançar o mesmo patamar dos nomes citados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Karim Benzema reúne todas as qualidades para ser o centroavante perfeito. Embora ele esteja hoje na Arábia Saudita, ele esteve muitos anos no Real Madrid. Sabe entender perfeitamente o jogo, é espetacular em todos os sentidos. É o melhor atacante do mundo há muito tempo”, disse.

“Harry Kane e Erling Haaland têm as qualidades perfeitas para serem o atacante ideal que você perguntou”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick teve aprendizado com Suárez

Destaque na reta final do Brasileirão, o atacante do Palmeiras encarou Luis Suárez em confronto na Arena do Grêmio. Além da experiência particular, o histórico do uruguaio pelo país serviu para um grande aprendizado para o atleta de 17 anos.

“Vi muitos jogos dele com o Barcelona. Aprendi muitas coisas com ele e ele contribuiu muito para o futebol brasileiro”, afirmou.

Better Collective