PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick “esquece” Gómez e crava zagueiro mais difícil que enfrentou no Palmeiras: “Ele é muito chato”

Endrick “esquece” Gómez e crava zagueiro mais difícil que enfrentou no Palmeiras: “Ele é muito chato”

Atacante revelou dificuldade de encarar companheiro de equipe nos treinos da equipe alviverde

Por Bruno Romão em 09/12/2023 10:39 - Atualizado há 1 ano

Palmeiras pode contratar substituto para Endrick no mercado da bola (Cesar Greco/Palmeiras)

Por conta do status que atingiu no Palmeiras, Endrick vem lidando com uma marcação dura desde que estreou no time profissional. Mesmo enfrentando defensores de peso, o jovem contou que o zagueiro que impôs mais dificuldades está no clube paulista. Isso porque Murilo não costuma facilitar a vida do camisa 9 durante os trabalhos na Academia de Futebol.

Preocupado com a adaptação de Endrick na Espanha, Murilo tem prioridade em mostrar o nível de competitividade em relação ao futuro do companheiro no Real Madrid. Mesmo com a tensão de alguns momentos, o atacante entende os ensinamentos diários que vem absorvendo no Palmeiras.

“O zagueiro mais chato que eu enfrentei foi o Murilo, aqui nos treinos ele é muito chato mesmo. Eu vou correr, ele me puxa, eu toco a bola, ele tromba em mim, não deixa eu passar, está sempre pisando no meu pé, me empurrando. Eu falava: ‘Pô, por que tu tá fazendo isso?’. E ele falava que era isso que vou enfrentar ano que vem na Espanha, jogos contra o Atlético de Madrid, jogos duros.”, disse, em entrevista ao programa Fim de Papo.

“Isso que eu falo que é um amigo mesmo, ele não pega leve comigo dentro de campo, tem até horas que eu me estresso, eu vou mais firme dentro de campo, ele também vem mais firme, mas creio que ele sempre me ensina coisas novas.”, completou.

Objetivo de Endrick no Palmeiras

Cotado para formar um ataque 100% brasileiro com Rodrygo e Vinícius Júnior, Endrick segue focado no Palmeiras. De férias, o atleta vai aproveitar o período para visitar o futuro clube e ficar por dentro do futuro da carreira.

“Vou curtir com minha família, conhecer o presidente (do Real Madrid), ver o Vini, o Rodrygo, ver o Rodrygo jogar, só quero relaxar agora mentalmente e fisicamente. Ano que vem tem dois campeonatos para disputar, quero ganhar os dois se Deus quiser.”, afirmou.

Exit mobile version