PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick deixa Flamengo de lado e elege torcida que mais ficou impressionado

Endrick deixa Flamengo de lado e elege torcida que mais ficou impressionado

Atacante emitiu opinião convicta sobre clima que mais causou impacto no Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick em jogo do Palmeiras no Brasileirão 2023

Endrick em jogo do Palmeiras no Brasileirão 2023

Em seu segundo ano como profissional, Endrick alcançou mais um feito expressivo. Após estrear em 2022, o camisa 9 teve participação crucial na conquista do bicampeonato do Palmeiras no Brasileirão, algo que elevou o status do atleta dentro do futebol nacional. Diante disso, em breve, a tendência é que o jovem tenha a imagem de ídolo das outras torcidas, já que vai atuar no Real Madrid e deve ganhar sequência na seleção.

Em entrevista à ESPN, Endrick respondeu perguntas ligadas ao cenário atuando pelo Palmeiras. Ganhando bastante experiência na temporada, o atacante revelou que, entre todos os adversários do Verdão, a torcida do Vasco causou o sentimento de maior impacto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida adversária que impressionou: Vasco, disse.

Veja abaixo outras respostas de Endrick na entrevista em formato de “bate-bola”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Zagueiro mais difícil que enfrentou: “Murilo (do Palmeiras)”
  • Sonho no futebol: “Jogar uma Champions League”
  • Maior ídolo no futebol: “Cristiano Ronaldo”
  • Jogador aposentado que queria ter atuado: “Fernando Prass”
  • Abel Ferreira em uma palavra: “Fenômeno”
  • Palmeiras em uma palavra: “Gigante”

Amadurecimento de Endrick

Aos 17 anos, o jovem do Palmeiras está ciente que ainda vai errar e acertar ao longo da carreira. Recordando os fatos da temporada, houve uma sinalização de um exagero contra o Botafogo, fora de casa, jogo que marcou a arrancada do time alviverde no título do Brasileirão.

“Contra o Botafogo, foi uma felicidade minha, creio que também me exaltei um pouco por conta da minha idade, para mim foi um pouco ruim porque fazer o gol e expor o meu time e falar que era ‘para tocar a bola só em mim’ foi um erro. Querendo ou não, para mim eu expus um pouco o time, mas foi um pouquinho de empolgação. Um moleque novo, mas foi um jogo bom, pude fazer dois gols e dar a pré-assistência para o Flaco e, graças a Deus, pudemos sair vitoriosos”, afirmou.

Better Collective